segunda-feira, 29 de março de 2010

*NOTAS REGIONIAS - Jackson Lago quer aliança com PSDB -Edição 08 - Ano II


Ex-governador garante que está “bem de saúde e pronto para a luta
Depois de passar mais de 40 dias fora do Estado, o ex-governador Jackson Lago (PDT) regressou a São Luís e logo deu início a intensas conversas com lideranças políticas. Aos 75 anos de idade, ele esteve em São Paulo, para tratamento de saúde, e garante que está se sentindo muito bem e disposto para encarar a próxima campanha eleitoral.

No cenário de articulações políticas no Estado, Jackson Lago revelou ao Jornal Pequeno que já decidiu que buscará, prioritariamente, uma aliança com os tucanos, para impor uma nova derrota ao grupo Sarney. "Tanto o PDT quanto o PSDB têm posições históricas no combate ao sarneysismo. Então, eu acredito que será possível nós celebrarmos uma aliança. Pelo menos, é desejável. Muito desejável. E creio ser possível neste ano o PDT, o PSDB e outros partidos celebrarem uma coligação", afirmou

Além da aliança que deseja com o PSDB, Jackson Lago falou ainda sobre a cassação de seu mandato, sobre desdobramentos da ação judicial relacionada à chamada Operação Navalha e disse que não teme a ofensiva do grupo Sarney, na cooptação de lideranças, e sobretudo de prefeitos ligados à oposição

Um comentário:

IBBUVN disse...

Ricardo Murad em duas versões, ambas impróprias para crianças

Candidato ao governo do Maranhão em 2002, Ricardo Murad atravessou a temporada de caça ao voto fantasiado de inimigo n° 1 da famiglia Sarney em geral e, em particular, da governadora abatida pelo caso Lunus e pelo fim iminente do mandato. Irmão de Jorge Murad e, portanto, cunhado de Roseana Sarney, desertara do clã anos antes, inconformado com o veto do patriarca ao desejo de governar o Estado. Definitivamente, sugere o vídeo em que o parente rancoroso acusa os Sarney de só pensarem em dinheiro e qualifica Roseana de “uma farsa”.

Nada que uma conversa com o patriarca não pudesse resolver, corrige o segundo vídeo, gravado cinco anos mais tarde. Em 2007, o deputado Ricardo Murad continuava em estado de beligerância, mas o alvo era outro. De volta à seita, o antigo devoto de José Sarney recuperou inteiramente a fé no sumo sacerdote e declarou guerra ao governador Jackson Lago. A reconversão funcionou. O maranhense volúvel ganhou de presente a Secretaria da Saúde, onde hoje ajuda a aumentar a taxa de mortalidade infantil.




Pessoal,
É Uma atitude louvável esta do PT de não aceitar negociar com este povo, fazer parceria com esta gente é fazer a vontade do coronelismo crônico e não do trabalhador do Maranhão.
Chega de viver enganado por esta cambada,a imprensa trabalha,manipula a informação a favor deles, induzindo o povo menos informado a atender os seus interesses pessoais.
É por causa de gente deste nível que o Maranhão é pobre e vive submisso a políticos tipo Sarney, Roseana e este cara ai (Ricardo Murad) que se vende para quem dê mais.
Este ano é tempo de mostrar que o Maranhão não suporta mais tanta malandragem e enganação.