terça-feira, 11 de maio de 2010

*DESTAQUE SPY - Prefeitura de São Domingos do Maranhão compra produtos de limpeza em papelaria ! - Edição 14 - Ano II


Infelizmente mais uma vez destacamos a forma de administrar de nossa atual gestão municipal,mais daremos destaque apenas para um fato digamos bem que "diferente" de todos que nós já vimos. Destacamos uma nota onde a nossa prefeitura comprou produtos de limpeza em uma papelaria!!!!ACREDITE PRODUTOS DE LIMPEZA EM UMA PAPELARIA!!!!!!Parece até uma piada , mais é REALIDADE NUA E CRUA. Daqui a pouco irão comprar carne em farmácia!!torneiras em postos combustivéis,MUDA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO ?

5 comentários:

Anônimo disse...

Que feio! Prefeito, os políticos corruptos costumam fazer obras para poder se apropriar de bens publico e neste caso nem obra foi feita.

Anônimo disse...

essa e uma das mudanças prometidas em tempo de canpanha pelo traaaatorrrrzaaaaooooo?

Anônimo disse...

Pessoal,
Fiquem de olho este é um ano de política e o governo atual do nosso estado não faz por merecera nossa confiança.

Anônimo disse...

Não entendi, não pode comprar? em uma empresa registrada???? ele teria que fazer como? comprar em um camelô? para que não tivesse nota fiscal?? tem gente que morre de inveja mesmo!!! cara na boa vão olhar a prestação de contas dele.. se estiver iguais as do Dim da folha vamos protestar de verdade, agora isso que estão fazendo é uma palhaçada.

Anônimo disse...

Oh ultimo anõnimo,se voce é cidadão comum;vai la vc na J.P.N e tenta comprar produto de limpeza!!!deixa de ser bobo cara,nesse esquema ai o teu dinheiro tambem ta indo pro ralo e vc fica defendendo os grandes,vê se acorda pra vida!