quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

1ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão leva milhares de pessoas para a Praça do Farol - Edição 35 - Ano II

O Dia 28 de Novembro de 2010 ficou marcado na cidade de São Domingos do Maranhão , neste domingo aconteceu o evento mais barrado da história de nossa cidade . As 17 00 horas a Praça do Farol começou a lotar aos poucos , em pouco tempo milhares de pessoas estavam lá para verem de perto o evento inédito em nossa cidade . Estamos falando da 1ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão , evento feito com pouco dinheiro , pois segundo o GGSD (Grupo Gays São Domingos) pessoas que poderiam ajudar cruzaram os braços e não ajudaram em nada , achando que se nao ajudassem não aconteceira , mais na medida que muitos não ajudaram alguns apoiaram. Até camisas fizeram , com balões  coloridos e a bandeira gay no fundo do palco  . Estiveram presentes crianças , jovens , adultos , idosos enfim uma diversidade social . Tiveram ainda a escolha da 1ª Miss Gay 2010 que teve como vitoriosa Palloma Kiss . Palestras de conscientização não faltou sem contar a participação especial do Flor de Bacaba entidade Lgbt de Bacabal . Segundo o GGSD esta primeira foi apenas uma pequena prévia do que teremos no ano de 2011 . O de fato que calou muitas pessoas foi que não houve depravação como muitos achavam que iria acontecer .

9 comentários:

Anônimo disse...

mais o prefeito ajudou nao ?

Anônimo disse...

O prefeito ajudando uma causa dessas??Pode até ser,mas duvido muito!!!

Anônimo disse...

parabéns pela coragem de quem fez essa festa , vejo a humildade desde o palco mais alegria está no rosto de todos que estao vendo.

podia por o nota zero o prefeito

Anônimo disse...

O PREFEITO NAO TÁ NEM PAGANDO OS SALARIOS , IMAGINA AJUDANDO FAZER PARADA GAY.
SEM CONTAR QUE DUVIDO ALGUEM CONSEGUIR FALAR COM ELE POIS ELE VIVE MAIS NA ILHA

Anônimo disse...

essa ai é que é a famosa pamela maranhão?

rapaz ouvi dizer que teve marmanjo que levou umas biscas da mulher em ter elogiado ela..hahahah

eita sao domingos

Anônimo disse...

até meus avós foi ver a parada de perto

eles gostaram demais

Anônimo disse...

ouvi por alto que os gays vão lançar candidata vereadora em 2012.


e que eles denunciaram a rádio clandestina , só porque o padre nao deixou divulgar a parada .

tem como voces do spy investigar?

Anônimo disse...

e se lançar candidata eu tou com eles, vamos fazer o voto do protesto já que os vereadores não tão nem ai para aprovar projetos.

se é pra ter heteros e nao fazer nada VOTO SIM NA TRAVESTI

Anônimo disse...

OMG, adooooooooro! gente, eu não acredito, eu já sabia dessa suposta parada, mais não imaginava que fosse se concretizar, to shocada com essa tentativa de barrar o movimento, foram os padres? aff, banda de gays enrustidos fingindo ser hetero, eca! rashei de rir com as fotos da parada de colinas, não teve fotos de são domingos ? loooca pra ver, espero que postem, beeeeeijocas honeys!