segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SPY ENTREVISTA - Pamela Maranhão líder da classe LGBT de São Domingos do Maranhão - Edição 37 - Ano II


O SPY ENTREVISTA está de volta , depois de acontecer a 1ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão e gerar tantas polêmicas entrevistamos Pamela Maranhão Presidente do GGSD (Grupo Gay São Domingos ) . Classe LGBT (Lésbicas , Gays , Bissexuais e Travestis )

SPY ENTREVISTA - Por que o seu Pamela não tem acento na letra "A" e é apenas com um "L" ?
Pamela Maranhão - Porque esse Pamela é somente meu , ÚNICA (risos...)

SPY ENTREVISTA – Pamela Maranhão quais os principais obstáculos em fazer a 1ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão ?
Pamela Maranhão – Infelizmente o preconceito foi nosso principal inimigo na realização desta , pessoas que quiseram barrar nosso evento fizeram de tudo um pouco para não acontecer , mais como somos um grupo organizado é claro que já esperávamos esses no nosso caminho , ou seja , tinhamos um coringa nas mangas !


SPY ENTREVISTA – Como assim um coringa ?
Pamela Maranhão – Na comunidade nossa no orkut destacamos o mês de Novembro de 2010 para realização pois tinhamos que obedecer o calendário estadual das paradas , mais resolvemos fazer o teste de aprovação do público em Agosto , o que justifica o não cumprimento naquele mês , então após os obstáculos que tivemos deixamos a poeira alcamar, e na medida que aqueles que tentaram barrar o evento estavam achando como os “vitoriosos “ em Novembro mais uma vez diziam nos quatro cantos da cidade que teria mais uma vez a tentativa , mais muitos não acreditavam mais .


SPY ENTREVISTA – Quem ajudou a realizar este evento ?
Pamela Maranhão –Fizemos ofícios tudo organizado coisa inédito na cidade aos comerciantes e deixamos a livre consciencia do quanto eles quisessem contribuir , muitos não ajudaram em nada , mais com muita preserverãnça conseguimos 30 % de nosso alvo finaceiro .Então era hora de fazer o que prometiamos o Novembro de 2010 seria outro em 58 anos de São Domingos do Maranhão (risos...)

SPY ENTREVISTA – Existiram boatos que a classe LGBT teria denunciado uma rádio local , pois vocês não teriam gostado do impedimento de divulgar a parada . o que o GGSD têm a dizer a respeito ?
Pamela Maranhão – Isso é mentira de primeiro grau gente , nós divulgamos sim na rádio , é isso mesmo pagamos as chamadas sim temos até o recibo , inclusive minha amiga do povoado Bancos ouviu na mesma , jamais iriamos fazer isso pois somos fã da rádio , adorava a programação , espero que volte tá , já tou sentindo falta . Mais garanto que se teve alguém que denunciou não partiu de nossa comitiva , eu garanto !

SPY ENTREVISTA – É verdade que vocês tiveram que ter a aprovação da câmara municipal dos vereadores e permitiram que só podiam ficar na Praça do Farol ?
Pamela Maranhão – As vezes eu fico triste de ver que nossa cidade infelizmente vive ainda do famoso “disse me disse e me disseram” . Na verdade levamos o comunicado a prefeitura municipal para não ocorrer de ter duas festa na mesma data , simplesmente isso . Até mesmo por que a constituição federal dar o direito para todos de ir e vir , jamais podiámos ser barrados em fazer uma passeata , simplesmente não fizemos o roteiro por que o trio que viria de Colinas –MA quebrou e o que tinhamos o mais próximo que estava desmontado .

SPY ENTREVISTA – Dizem boatos que vocês irão lançar candidato ao legislativo nas eleições de 2012 visto que teremos 13 vagas quatro a mais do que temos hoje , é verdade ou mais um boato falso ?
Pamela Maranhão – Política em 2012 ? (risos..) fiquei sabendo já desse boato até que não seria uma má idéia sabia , temos uma comitiva maravilhosa cheia de pessoas responsáveis , mais é muito cedo pra falar de eleiçoes ainda falta 2 anos , mais não vejo nenhum problema em termos candidato LGBT assumido , quem sabe se eleito (a) faria algum projeto para nossa cidade .

SPY ENTREVISTA – Numa suposição digamos em 2012 , qual a bancada que escolheriam para se aliar atual administração ou oposição ?
Pamela Maranhão – Nossa já vi que você votaria em nossa candidata (risos..), olha Mychelly acho que o convite tem quer vir do partido para a candidatura mais ainda não sei , mais não se preocupe caso lançarmos iremos dar a exclusividade para vocês sem cobrar credencial (risos)

SPY ENTREVISTA – Vocês gostaram do público que estavam na Praça do Farol na Parada ?
Pamela Maranhão – Ver aqueles monte de gente, crianças, jovens e principalmente adulto e idosos numa cidade onde as pessoas brigam por causa de política superou sim nossas espectativas , apesar de ter um orçamento apertado e não divulgarmos como queriamos teve sim muita gente , e calamos muita gente né, não tivemos baixarias como os preconceituosos diziam que ia ter . Até videos no youtube já temos , é isso mesmo São Domingos do Maranhão não é o mesmo em 58 anos .

SPY ENTREVISTA – 2011 você disse que será sim o ano da verdadeira parada ? Como assim ?
Pamela Maranhão – Acredita que as pessoas que ali estavam eram todas de nossa cidade ? Apenas vieram 6 pessoas representando o Flor de Bacaba de nossa amiga Marcia Jane , então dificil é fazer a primeira e provamos que tiramos de letra , 2011 teremos sim muito melhor do que essa .

SPY ENTREVISTA – Qual a mensagem que você deixa para nossos visitantes ?
Pamela Maranhão – Obrigada a todos nosso colaboradores , as pessoas que foram lá e nos apoiaram mesmo , afinal parada gay não é festa para apenas gays é festa para todos é conscientização é respeito pelo nossos próximos e aguardem 2011 faremos sim muito melhor ! Obrigada .VIVA A DIVERSIDADE !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

EITA SÃO DOMINGOS QUE TÁ EVOLUIDO
JA TEVE ATÉ PARADA GAY E AGORA PODERÁ TER VEREADORA TRAVESTI.

SE GANHAR EU NÃO PERCO POR NADA A POSSE AN CAMARA.

Anônimo disse...

Pamela Maranhão já torço por você desde já quem sabe voc~e sim irá ter algum projeto em nossa cidade , vemos hoje os vereadores quem so aparece de vez em quando pra receber .

ISSO É UMA VERGONHA !