quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

DIRETO DA CÂMARA - Vereador Neném do Leão é eleito o novo Presidente da câmara dos vereadores de São Domingos do Maranhão - Edição 38 -Ano II

"Há 2 anos atrás eu já tinha disputado e perdi , mais agora eu ganhei ! "

A sessão desta quinta feira 23/12/2010 foi a sessão dos recordes ! é isso mesmo !onde sempre tínhamos um vergonhoso pequeno número de cidadãos ali presentes até as vezes com 3 pessoas hoje teve um público de 75 pessoas! é isso mesmo 75 pessoas  ! O plenário ficou lotado de dezenas de curiosos , o motivo ?

Hoje foi a votação da escolha para presidência do segundo biênio (2011-2012) daquela casa . Estiveram presentes TODOS OS VEREADORES !  É isso mesmo . Estiveram o atual Presidente Walmek Avelar , Jesus da Folha , Jorge de Tôsa , Adailta Bandeira , Fran Edson Cardoso , Neném do Leão , Horácio Neto , Pedão do Baixão e Wilsão da Lagoa Nova .

Na disputa tinham dois candidatos : Adailta Bandeira da bancada de oposição e Neném do Leão da bancada da atual gestão . A votação foi feita numa pequena urna de papel com cédulas onde cada vereador era convidado individualmente para votar no seu candidato (a) . Mais antes veja quem é da bancada de oposição e da bancada da atual gestão municipal:

BANCADA DE OPOSIÇÃO                   BANCADA ATUAL GESTÃO

Walmek Avelar                                        Fran Edson Cardoso
Jesus da Folha                                          Neném do Leão
Jorge de Tôsa                                            Horácio Neto
Adailta Bandeira                                       Pedão do Baixão
                                                                Wilsão da Lagoa Nova



Matematicamente : 4 votos oposição e 5 votos atual gestão municipal .  E foi esse o resultado após apurar os 09 votos . Neném do Leão  foi escohido o novo Presidente da câmara municipal de São Domingos do Maranhão para o segundo biênio (2011-2012 ) ocupando assim a vaga do atual Presidente Walmek Avelar .  A candidata Adailta Bandeira diz que foi um prazer disputar a presidência mais continua de cabeça erguida e pronta para trazer novos projetos em 2011 .

Desejamos uma boa administração para atual Presidente eleito que faça um bom trabalho que saiam vários e vários projetos para o bem estar de todos e que esse público esteja presente a todas as sessões em 2011 . 

7 comentários:

Antonio disse...

Eu algumas vezes fiz criticas aos vereadores e a população por não comparecerem as reuniões da camara e hoje segundo a meteria teve uma multidão presente onde foi eleito o novo Presidente da Câmara um cara trabalhador,espero que faça um bom trabalho.
PARABÉNS A TODOS

Anônimo disse...

Quando é do interesse dos "legisladores",é mais fácil faltar agua na lagoa do Zé Feio do que vereador na câmara!E falou em "eleição",ai vira clássico,o povão comparece mesmo,espero que voltem mais vezes para cobrar melhorias pra cidade!Parabéns NENEM DO LEÃO;e faça jus ao cargo que lhe foi confiado.

Anônimo disse...

FICOU MUITO TRISTE EM VER QUE APARECIAM APENAS 3 PESSOAS E SÓ POR QUE É ELEIÇÃO APARECEU ESSE MAR DE GENTE . TENHO CERTEZA QUE EM 2011 IRÁ CAIR NOVAMENTE ESSE PUBLICO.

AGORA A PREFEITURA NÃO TEM MAIS OPOSIÇÃO AGORA TEM MAIS 2 ANOS PARA SE TRABALHAR !PARABÉNS AO BLOGUE .
FELIZ NATAL POVO DE MINHA CIDADE
CARMEN SOUSA
SALVADOR-BA

Anônimo disse...

fala sério , vejam a foto da tal lotação só contratados da prefeitura esperando o resultado que todo mundo sabia . nem sei pra que a urna ai, isso é o que dar ter vereador que não honra o partido e se vende facim facim .

Anônimo disse...

PARABÉNS NENÉM DO LEÃO!!!
Continue a pessoa que vc é,
com 6 anos de vereador vc chegou a presidência da camara, vá em frente e serás prefeito.

Anônimo disse...

Eu só conheço o NENÉM DO LEÃO de vista e também não estou em São Domingos atualmente,mas gostaria que alguém me especificasse um PROJETO,não somente DELE,mas de qualquer vereador(a) que o credenciasse a ser PREFEITO!!!

Anônimo disse...

FALA SERIO

SÓ GANHOU POR QUE O PEDÃO SE VENDEU PRO LADO DO PREFEITO
SENAO IA PERDER DE NOVO

E A ÚNICA COISA QUE ELE VAI FAZER É DEMITIR O POVO DA CAMARA E POR OS "APADRINHADOS" DELE

EITA POVO BESTA QUE SÓ QUER MESMO É VER BRIGAS .TOU FALANDO