quinta-feira, 7 de abril de 2011

Blogue SPY SD - O CRÍTICO DE SER !!! Completa hoje 2 anos - Edição 49 - Ano II



Hoje 07 de Abril de 2011 é a data de aniversário do maior e melhor canal de informações construtivas de São Domingos do Maranhão , SPY SD - O CRÍTICO DE SER!!! . Um blogue que atualmente é o canal onde o mundo ver a verdadeira cara de São Domingos do Maranhão . A imparcialidade é visível sempre a credibilidade é indispensável . Vamos rever um pouco de nossa história :

                                           HISTÓRIA DO BLOGUE SPY SD

No dia 7 de Abril 2009 as 17:00 surgia no mundo um momento histórico e motivo de orgulho em especial a população de São Domingos do Maranhão . Pois é estamos falando do melhor e único blog crítico construtivo de toda região central maranhense ,intitulado de “SPY SD – O CRÍTICO DE SER”.

                                    O NOME “SPY”

O nome de nosso blog não aconteceu por acaso . Este foi escolhido num rol de mais de sete nomes que logo iria ser o defensor de uma cidade de gente trabalhadora e hospitaleira onde a falta de informação desfavorece o seu desenvolvimento.Desta maneira o nome “spy” que traduzindo : “Espião” acompanhados das letras sd (referente abreviação de São Domingos).

Ficando assim : www.spysd.blogspot.com

O blog sempre teve como intuito conscientizar uma população leiga sobre seus direitos como cidadãos , mostrar uma São Domingos do Maranhão como ela é , sem acrescentar ou omitir informações . Este diferente de outro é 100% NEUTRO , não está do lado A e nem do lado B , este não bajula autoridades municipais etc..e tal O ÚNICO LADO QUE REPRESENTAMOS É O SEU CIDADÃO SANDOMINGUENSE E REGIÃO!

                                FRASE –O CRÍTICO DE SER!!

A frase “O CRÍTICO DE SER!!! “ também não foi escolhida por acaso. No inicio de nosso blog tínhamos uma frase central a cada mês .

Veja essas frases :

 ABRIL :”A maneira inteligente de dialogar (que é também nosso lema até hoje)
 MAIO :”Sempre com você”
 JUNHO:”Atitude pra valer” (frase durou 2 meses junho/julho)
 AGOSTO : “Dar gosto em ler “(frase que durou até Dezembro 2009)


Por motivos ideológicos em meados ano 2010 achamos lógico termos uma frase que seria nossa cara, analisando todo nosso roteiro que se mostrou “CRÍTICO CONSTRUTIVO” ficamos SPY SD – O CRÍTICO DE SER!!!

                                         MUDANÇAS

A princípio éramos um blog mensal e logo sem seguida quinzenal e com tanto sucesso somos agora semanal.Tivemos acréscimos em todos os meios de antes desde layout (formato do blog ) e matérias e alguns quadros interativos . Veja alguns:

MATERIA CRÍTICA CONSTRUTIVA (onde traz matéria com o intuito de mostrar a verdade como ela é , fazendo o cidadão a buscar e defender seus direitos).
DIRETO DA CÃMARA - ( Quadro criado para mostrar as principais matérias pautadas na câmara municipal dos vereadores de São Domingos do Maranhão )

NOTAS REGIONAIS (Onde sempre mostramos o que acontece em nossas cidades vizinhas)
SPY ENTREVISTA- (Onde entrevistamos uma pessoas para responder nossas perguntas e assim esclarecer alguma dúvidas)

COMENTÁRIOS INTERESSANTES - (onde nosso leitor ao comentar alguma matéria/postagem pode ser escolhido como comentário central se necessário)

OLHAR SPY – (  Destacando uma beleza de lugares de nosso cidade ou Estado, dando valor a nossa terra)
NOTAS RÁPIDAS -(Onde fazemos um pequeno apanhado dos fatos atuais)

NOTA ZERO –( Onde repudiamos algum ato que não fala a língua da democracia ao bem estar de todos )

CONTINUE ASSIM..-(Onde damos parabéns para algum fato que desejamos que o mesmo continue da maneira que está indo e sirva como modelo ).

DESTAQUE SPY –(Mostra sempre o destaque semanal na maioria um rosto de alguém que é destaque por onde passa ou fato que merece destaque )

Tivemos outros quadro que cessaram com o tempo como no caso do ELEIÇÕES 2010 .
Obviamente mostramos que somos um meio de informação aberto a mudanças em prol de um melhor conhecimento e acreditamos que inovação é a melhor forma de manter atualizado . Para facilitar seu entendimento usamos a linguagem regional .

O número de acessos só crescem onde comprova que somos sim o meio que o mundo realmente ver a São Domingos do Maranhão.

Desde já agradecemos a você pela visita e preferência onde mostra que está junto em defesa de cidade que é nossas raízes.

    PARABÉNS SPY SD PELO SEU 2 º ANO DE VIDA!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: