sábado, 2 de abril de 2011

NOTAS RÁPIDAS - Um resumo do que aconteceu em São Domingos do Maranhão - Edição 48 - Ano II


DIA DA MENTIRA FAZ CASAL SE SEPARAR !

O 1º de Abril conhecido também como o dia da mentira fez com que um casal em São Domingos do Maranhão se separasse . A mulher se juntou com sua amiga para ambas dar pressão nos maridos para saberem se eram traídas e ambas bolaram uma suposta traição . Um dos maridos levou na brincadeira pois já conhecia a esposa a anos e sabia que mentir era o forte dela . já a outra quando perguntou ao marido que história era essa que ele estava tendo caso com a fulana de tal o homem disse : " arruma minhas coisas que vou embora !” A mulher espantou-se e ficou sem saber o que fazer ! E não é que o homem foi mesmo embora ! Se descobriu !

Dia 07 Abril Quinta feira SPY SD faz 2 anos!

O primeiro canal de informações de São Domingos do Maranhão SPY SD completará no dia 07 de Abril Quinta Feira 2 anos ! e ainda tem gente que dizia que não íamos pra frente!

RUA DO PAUL É DESTAQUE EM RÁDIO LOCAL

A Rua do Paúl periferia de São Domingos do Maranhão ganhou destaque em um programa que conta com a participação do ouvinte ao vivo . Quando o locutor perguntou de onde a ouvinte estava falando ela falou :” Estou na rua da lama ! é a rua do esquecimento gente a rua do Paul!” ! se a moda pega .

PROJETO ORLA DO ZÉ FEIO ESTA PARALISADO ?

Parece que o projeto orla do Zé feio jogou pedra na cruz . O projeto que estava lá parado que inclusive mostramos aqui , parece que parou de vez ! teremos que “ SPYar” e ver se isso ali vai ou não ser inaugurado .

VIATURA DA POLÍCIA MILITAR AINDA NÃO CHEGOU !

Lembra da matéria onde a SSP- Secretaria Segurança Publica – de nosso Estado prometeu que em 15 dias São Domingos do Maranhão teria uma viatura ? Pois é até os dias de hoje não chegou , será que ficou mesmo só na promessa ?

RUA MAJOR DELFINO CALVO NA CONTRA MÃO!

Parece que virou foi moda os condutores de motos voltar ao centro da cidade na contra mão na Rua Major Delfino Calvo , é tanta gente que está fazendo isso que daqui a pouco veremos um acidente sério acontecer . Será o que falta mesmo ali ?

ENQUETE MOSTRA INSATISFAÇÃO PELOS VEREADORES

Ate´o momento nossa enquente onde avalia o trabalhos dos vereadores nos últimos 2 anos (2009-2010) mostra que os nossos visitantes estão muito insatisfeitos pelo nossos legisladores . Por que será mesmo ?

4 comentários:

Vereador Fran Edson Cardoso disse...

A enquete que mostra uma insatisfação enorme com os nossos vereadores, creio eu, que seja na grande maioria pessoas que não conhecem qual o papel do vereador, visto que erros quando acontecem no municipio são relatos e levados por meio de REQUERIMENTO OU PEDIDO DE PROVIDÊNCIA, seja ele verbal ou escrito ao conhecimento do responsavel para que o mesmo solucione o problema. È bom que saibam que o legislador não pode criar projetos que gerem gastos ou despesas para o Município. Me coloco mais uma vez a disposição para dirimir qual duvida. Vereador FRAN - EDSON CARDOSO.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE É EXATAMENTE O CONTRÁRIO.SÃO AS PESSOAS QUE CONHECEM ESSE PAPEL QUE ESTÃO INSATISFEITAS.POIS QUEM NÃO CONHECE NÃO TEM COMO AVALIAR

Anônimo disse...

e a viatura senhor vereador , o que vc como fiscal do dinheiro do povo tem a dizer?

Anônimo disse...

Sobre a viatura ele manteve o silencio!
Porque será?