terça-feira, 5 de julho de 2011

DIRETO DA CÂMARA - Estradas vicinais de São Domingos do Maranhão serão recuperadas - Edição 61 - Ano II

ACREDITE ! APENAS 03 PESSOAS PRESENTES !

A última sessão ocorrida na quinta feira (30/07/11) começou as 09:35 hs . Infelizmente teve apenas 03 pessoas para assistir a mesma . Todos os vereadores compareceram ! Amém!


O Presidente Neném do Leão pediu um minuto de silêncio a morte do Dep.Luciano Moreira , Senhor Reginaldo , e Guilherme filho do professor poxota.


Teve o pedido do vereador Pedão do Baixão pedido 06/2011 onde pediu a recuperação da estrada Sede-Viola . Teve também pedido 08/2011 onde pede recuperação da iluminação pública do povoado Sabonete , Martins e Leocádios e o pedido 05/2011 onde pede a distribuição de água do povoado Penteados .


O vereador Pedão do Baixão falou que anda por aí e a iluminação pública é uma das piores . Pediu novamente a secretaria de obras a faixa na br 135 no povoado Baixão Grande próximo a escola onde a passagem é um risco e até agora não teve resposta . Falou também que fez pedido de água do povoado Lindor e já faz 4 meses que não recebeu uma resposta  , Lindor , Taboca e Bandeira mesma situação .

Rua 31 de Janeiro em frente Correios
O vereador Fran Edson falou que esteve com o prefeito onde ele autorizou recuperação da entrada da Rua do Paul onde internautas fizeram críticas e da Consolação . Falou que daqui a 15 dias terá a inauguração do CAPS (foto)e daqui a 08 dias 10 ônibus escolares para conduzir estudantes , que até Setembro será inaugurada 03 escolas e o posto de saúde da Rua da Jardineira e o Estádio Municipal .


A vereadora Jesus da Folha falou pedido providência para secretaria de educação onde tem uma diretora de escola que batia nos alunos era muito bruta , onde alunos reclamavam muito pelos horários e os pais de famílias não estão gostando do trabalho dela . Falou que a entrada da Cruz até que deram umas quebradinhas mais lá ainda tá péssima . Falou que passou no povoado Bancos e todas as ruas estavam escuras e eram para estar todas claras e na rua dela está também faltando iluminação pública .


O vereador Fran Edson falou que a prefeitura está concluindo a iluminação pública na sede e é testemunha que nos Bancos está mesmo precisando e quando terminar na sede irá para a zona rural .


A vereadora Jesus da Folha falou que pediu a lista das atividades da patrulha e não apresentaram nenhuma resposta .
O Presidente Neném do Leão disse que falou com os responsáveis e garantiu que na próxima sessão dará os relatórios .


A vereadora Jesus da Folha falou que a patrulha é para os pobres e tem rico sendo beneficiado com ela enquanto existem vários esperando .


O vereador Horácio Neto parabenizou o arraial feito pela assistência social a interação com crianças mais pobres e os idosos onde é um fato muito gratificante. Lembrou o feriado de Corpus Christis e da Marcha Para Jesus onde acompanhou fotos e vídeos pela Internet .


Câmara vereadores 30/06/2011


A vereadora Adailta Bandeira parabenizou o JESDOM mas teve organização pouco fraca e deixou sugestão para o próximo ano que seja aberto uma semana para participar todos . Parabenizou as festas juninas , e falou que a sáude está sendo deixada de lado .


O vereador Pedão do Baixão falou de um caminhoneiro que achou um cartão do bolsa família e irá deixar lá na assistência social e parabenizou a Marcha Para Jesus .


O vereador Walmek Avelar parabenizou todos eventos acontecidos . Falou da falta de interesse da atual gestão pela quadrilha os veteranos onde lamenta que não teve patrocínio e era para vir recurso e inclusive o arraial do alto do fogo a secretaria omitiu documentação onde falou que nem o prefeito obrigaria a ela emitir.


O Presidente Neném do Leão falou que sentou com o prefeito e secretário de administração , com o senhor Geovane e Senhor Edson filho do tontonho e o vereador Fran Edson onde reuniram para fazer o cronograma das estradas vicinais que serão recuperadas .


A sessão terminou as 10 :12 hs .

6 comentários:

Anônimo disse...

Fico triste em saber que algumas pessoas estão mal informadas, ao ponto de colocar o nobre, a experiencia, o conhecimento e outras virtudes do vereador Fran - Edson Cardoso, como sendo o pior vereador. Fiquem sabendo que de cada dez projetos que são apresentados na Câmara Municipal, cinco são do Executivo, três do Vereador Fran Edson e dois dos demais. Ele é autor de inumeros Projetos de Leis que estam em vigor, Por exemplo: Lei que obriga o Executivo construir os predios públicos com rampa de acesso aos cadeirantes; que proiber funcionários publicos fumar dentro das repsartições, lei dos taxistas e moto taxistas, lei dos quinze minutos para atendimento em repartições bancárias e muitos outros, sem falar que não tem medo de apontar erros de quem quer que seja, ele é fiscal de verdade. Gostária que na Câmara tivesse pelo menos 4 do tipo dele que ela funcionaria.Se ele é o pior feichem a camara.

Anônimo disse...

O vereador Pedão do Baixão falou de um caminhoneiro que achou um cartão do bolsa família e irá deixar lá na assistência socia..
o interessante q esses vereadores todas as seçoes falam a mesma coisa não tem compromisso com o povo..

Anônimo disse...

essas leis formuladas pelo vreadior fran edsom ja existem, e são todas federais....
ele nao faz nada mais do que a obrigacao....

Antonio disse...

Eu concordo com os últimos comentários (anônimos) Isto é falta de compromisso, falta de criatividade, desrespeito para com o eleitor, ficar nos empurrando estas idéias de goela abaixo, como pode eleger tais pessoas? E ainda falam em emancipação do Baixão Grande!

Anônimo disse...

como assim o guilherme filho poxota morreu gente ? morreu de que ? nao entendi ele nao tava fora da cidade ?

Anônimo disse...

ele levou 4 tiros na praça do farol no penultimo dia de arraial da prefeitura