segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DIRETO DA CÂMARA - Aprovado por unanimidade projeto de lei para barrar quebra-molas irregulares - Edição 66 - Ano II

Sessão ocorrida dia 11/05/2011

A última sessão ocorrida dia (11/08/11) começou as 09:15 horas , com :
 vereadores presentes : Presidente Neném do  Leão , vereador Fran Edson , vereador Horácio Neto , vereadora Jesus da Folha , vereadora Adailta Bandeira , vereador Pedão do Baixão , vereador Walmek Avelar e vereador Wilsão da Lagoa Nova .


Ausente : vereador Jorge de Tôsa


Compareceram 12 pessoas para assistir .
 O vereador Fran Edson falou do projeto para modelagem dos quebra molas de forma correta .


Modelo de quebra molas da cidade 


O vereador Walmek Avelar falou que o secretário de obras só veio mentir onde disse que iria rampear os quebra molas , parabenizou o vereador Fran Edson pelo projeto . Ressaltou que o Bairro Trizidela tem três lombadas e necessita de mais , mas construídas dentro dos padrões . Falou das máquinas de cereais que a prefeitura comprou e que não convidou os técnicos para serem compradas e sim o advogado da prefeitura  .
A vereadora Adailta Bandeira falou que é a favor do projeto e que a Rua José Bonifácio e Santos Dumont está tendo um fluxo muito grande de veículos onde  a população disse que irá cavar um buraco .
A vereadora Jesus da Folha  disse que não sabe quais os procedimentos da vila lá dos bancos ontem tem de 120 a 130 alunos e agora no segundo semestre não foi dada nenhuma aula , quase 2 semanas sem aulas e os pais estão preocupados com isso .
O Presidente Neném do Leão pôs o projeto para ser votado onde por unanimidade foi aprovado .
O vereador Fran Edson falou que de fato está ocorrendo o problema lá na vila dos bancos e tá também um questionamento de Colinas tomar de conta do Cocal onde o povo não quer . Falou que Jatobá que é filha de Colinas têm o gestor mais responsável que Colinas .
O Presidente Neném do Leão falou que se fazer uma pesquisa não terá 1 morador que será a favor de lá passar a fazer parte da cidade de Colinas . Parabenizou o prefeito pelas ruas asfaltadas .


      A sessão terminou as 09: 37 horas

Nenhum comentário: