quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SPY RESPONDE - Respondendo alguns comentários de nossos leitores - Edição 67 - Ano II

SPY RESPONDE alguns comentários feito por nossos leitores onde merecem respostas , afinal somos um blogue de conscientização onde levamos a informação com TOTAL CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE veja algumas delas :


No SPY ENTREVISTA onde entrevistamos a atual secretária Márcia Josenice fizemos a seguinte pergunta :
"Você é contra a realização da parada gay de São Domingos do Maranhão ? " recebemos um email poucas horas depois onde o autor(a) teria dito que a pergunta não viria ao caso .


Respondendo ao autor(a): Na verdade a pergunta têm tudo a ver com a secretaria de educação . Por quê ?
Porque é com educação que combatemos qualquer tipo de preconceito discriminatório seja qual grau que for . É com conscientização que aprendemos a respeitar os outros . Afinal o primeiro momento que um homossexual sofre preconceito é numa escola sofrendo o famoso "bullyng" por ser "diferente" entre os demais .


Na matéria ALUNOS DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO CONTAM AGORA COM 10 ÔNIBUS ESCOLARES recebemos um comentário que dizia que não temos o direito de criticar os oradores quando falaram "oimbus" pois tiraria nossa credibilidade onde mostramos um blogue sensacionalista .


Respondendo ao autor (a) : Na verdade o que mostramos foram TODOS OS DETALHES como temos no sub tema em negrito e a palavra "oimbus" foi dita várias vezes até ganhou risadas dos presentes , SOMOS UM BLOGUE CRÍTICO CONSTRUTIVO , coisa que dificilmente irá ver nas mídias , o que mostra que não somos sensacionalistas até mesmo por que mídias sensacionalistas dependem do número de acessos para se manterem no ar muitas delas mostram apenas um lado da moeda . Em nosso cabeçalho geral falamos que usamos a linguagem regional para melhor entendimento nossos leitores . Nossa credibilidade quem mede são nossos leitores que inclusive temos uma enquete ao lado onde até agora temos 82 % de credibilidade . Aqui fazemos acontecer e ainda botamos nossa cara a tapas !


Na matéria UM PEQUENO GIRO DO QUE ACONTECE EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO teve um comentário onde falou que poderia ter a travesti Pamela Maranhão como a âncora do SD NEWS pois é a única pessoa que teve coragem de gravar vídeo na  Lagoa do Zé Feio , o comentário do autor (a) estava acompanhado das letras (kkkkkkk..e hushaushauhusa.)


Respondendo ao autor(a) : Na net quando se usa (kkkkk.....ou hushuaushua..) seria uma ironia ao fato de Pamela Maranhão simplesmente ser travesti não ser capaz apresentar nosso web jornal , mais como somos UM BLOGUE SEM PRECONCEITO iremos pensar no caso se Pamela Maranhão pode ou não ser a PRIMEIRA TRAVESTI DO PLANETA TERRA A APRESENTAR UM WEB JORNAL DE NÍVEL MUNDIAL ! Tá ai vamos pensar no caso !



Nenhum comentário: