segunda-feira, 18 de junho de 2012

FESTAS JUNINAS 2012 - Diretoria da Quadrilha OS TABAJARAS se pronuncia sobre o caso de desavença na final do ARRAIAL SANTA CLARA - Edição 95 - Ano III




E na última Sexta-feira (15) foi a final do ARRAIAL SANTA CLARA um dos maiores da cidade de São Domingos do Maranhão . Segundo boatos pela cidade a quadrilha OS TABAJARAS teria ficado insatisfeita com o terceiro lugar e partiu para a bagunça com a organização do evento . Hoje a diretoria da quadrilha se pronunciou a respeito e falou sobre o caso , confira :


"Temos que ter jurados que saibam julgar
Porque ali foi uma injustiça !
E que por isso o povo se revoltou, mas não foram nem os dançarinos nem a organização dos TABAJARAS.
Gente que saiba realmente o que é quadrilha, não pessoas que num tem nem noção .
Não estamos desmerecendo quadrilha nenhuma, mais quem viu sabe quem realmente merecia ganhar .
Por que os TABAJARAS competiram foi com quadrilhas de todas as regiões na competição do ano passado e ganhou , campeã municipal e regional . Mas que isso só serviu de lição porque o público todo ficou revoltado com o resultado .E o dono da quadrilha pediu pra falar com educação e apenas depois do seu discurso de agradecimento pelo terceiro lugar falou que os jurados que deram o troféu pro primeiro dava o terceiro também, porque os TABAJARAS  queriam troféu estavam abrindo mão e saiu .
Ai o povo bateu palmas e bateram nas mesas, ai uns salientes bateram na placa da entrada, a qual nem chegou a cair, nem sair do lugar ai criou uma confusão, sendo que os componentes da quadrilha depois do discurso saíram de lá e o publico q fez a bagunça . Mas ninguém saiu ferido, nem machucado, e também não foi caso de policia porque não foi nada grave , por isso não foi acionada. Agradecemos ao blog SPY SD em nos ceder espaço para mostrar o que realmente aconteceu , pois somos uma quadrilha de gente séria e não podemos deixar boatos maldosos denegrirem a imagem dessa que faz parte da história de São Domingos do Maranhão "


Jeanny Pereira e Marcio de Melo
 Diretoria da quadrilha OS TABAJARAS

5 comentários:

A DIREÇÃO disse...

FAZEMOS PARTE DA COMISSÃO ORGANIZADORA DO EVENTO,E ACREDITAMOS QUE A QUADRILHA OS TABAJARAS ESTÃO TENTANDO ESCONDER O QUE TODOS NÓS PRESENCIAMOS,TANTO QUE DEPOIS DO EVENTO OS MESMOS JÁ SE PRONUNCIARAM NO ARRAIAL DO CLUB LÁ VEM ELA,E AGORA AQUI NO SPY SD,OU SEJA 2 VEZES TENTANDO MINIMIZAR O GRANDE ESTRAGO AO QUAL FOI FEITA SUA IMAGEM.
PROVAVELMENTE ANO QUE VEM ESSA QUADRILHA NÃO FARÁ PARTE DO NOSSO EVENTO,POIS FALTA EDUCAÇÃO,BONS MODOS POR PARTE DE ALGUNS INTEGRANTES,MAIS É NORMAL QUANDO UNS FAZEM E OUTROS PAGAM.
QUANTO AOS JURADOS TODOS SABEMOS QUE AQUI NA CIDADE DE SÃO DOMINGOS NÃO POSSUÍMOS NINGUÉM QUE REALMENTE SEJA QUALIFICADO PARA TAL,OU SEJA,ALI SE TRATA DE APENAS UMA DIVERSÃO,NÃO ESTAMOS FALANDO DE UM EVENTO REGISTRADO COM CORPO DE JURADO APTO NOS CONFORMES DA LEI.
PORTANTO SE ASSIM O FOSSE,OS TABAJARAS PODERIAM DE FORMA MUITO FÁCIL RECORRER DA DECISÃO DIREÇÃO FINAL.
O PRÓPIO DJ JÚNIOR FOI TESTEMUNHA OCULAR DO VANDALISMO QUE SE INSTALOU AO FINAL DO NOSSO ARRAIAL SANTA CLARA,ONDE INTEGRANTES DA QUADRILHA TENTARAM QUEBRAR SUA MESA DE SOM,AGREDIRAM INTEGRANTES DA QUADRILHA FURACÃO DA CIBRAZEM E DESTRUIRAM PARTE DA ORNAMENTAÇÃO.
CARA PÂMELA MARANHÃO,JÁ QUE VOCÊ É UMA BANDEIRA FORTE CONTRA O PRECONCEITO,TANTO QUE ORGANIZA EVENTOS PARA TAL,PEDIMOS GENTILMENTE A SUA PESSOA QUE PUBLIQUE ESTE COMENTÁRIO,POIS O QUE VEMOS POR PARTE DE ALGUNS É O INCONFORMISMO DA DERROTA E UM CERTO PRECONCEITO COM A QUADRILHA VITORIOSA,SÓ PELO FATO DE PERTENCEREM AO BAIRRO CIBRAZEM.
TÁ PARECENDO POLÍTICA,QUANDO OS PREÁ PERDERAM PRO NOGUEIRA POR 16 VOTOS E SAIRAM DIZENDO QUE ERA ROUBO.KKKKKKKKK
CAROS AMIGOS,É FÁCIL FAZER BADERNA NA FESTA DOS OUTROS E DEPOIS QUERER ESCONDER O QUE TODOS VIRAM.

ATENCIOSAMENTE Á DIREÇÃO

victor disse...

é isso ai,OS TABAJARAS é uma quadrilha seria e honesta....

frutuoso disse...

vcs nao tem vergonha de disse q a quadrilha os tabajaras agrediram os componentes da quadrilha furacao isso e uma falta de etica de voces baboes. ha voces nao pode falar da gente nao,pq voces quebraram o arraia do baixao da lagoa vcs querem ser os certos .

Anônimo disse...

frutuoso so gostaria de lhe perguntar quem lhe deu a informação de que a organização do arraia santa clara quebrou o arraial do baixão da lagoa? Pois a verdade é que componentes, organização ou seja lá quem for, da quadrilha CMSR(Baixão da Lagoa), destruiu o arraial da quadrilha Pimenta Malagueta(Penteados)também inconformados com o terceiro lugar. Ato bem parecido com o do arraial santa clara(onde eu mesmo presenciei os dois atos de vandalismo). E outra coisa não queira tapar o sol com peneira, pois isso é impossivel.

Anônimo disse...

todos as quadrilhas de sao domingos sao boas mas a quadrilha juntos e misturados (pov. viola) foi a mais bem falada.E o q conta nem sempre e o q se faz la dentro, e sim fora...