quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DIRETO DA CÂMARA - Por falta de vereadores , sessão desta quinta feira/02/12/2010 não aconteceu ! - Edição 36 - Ano II

Se você achava que a falta de projetos na câmara municipal de nossa cidade já são rotinas daquela casa , fique sabendo que nesta quinta feira 02/12/2012 , acredite por causa da falta de vereadores a sessão não pôde ser iniciada ! é isso mesmo a sessão que acontece apenas UMA VEZ POR SEMANA tem vereador que falta ! pois segundo as regras daquela casa o pleito só pode ser iniciado com cinco ou mais vereadores presente . Pelo incrível que possa parecer a população que deveria estar lá presente para cobrar melhorias para a nossa cidade como um todo está cada vez diminuindo , onde dificilmente temos no máximo 10 pessoas esse "recorde " vergonhoso vem diminuindo  cada sessão que passa ! MUDA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

BEM FEITO , ISSO É O QUE DAR VENDER O VOTO PELO SACO DE CIMENTO .PODIA A COREIA DE NORTE MANDAR UMA BOMBA NESSA CIDADE AI BEM NO CENTRO . POIS ISSO NEM PRETENDO VOLTAR PARA ESSE BURACO AI

Antonio disse...

Não Concordo com o anônimo,a CIDADE depende das pessoas e se todas agirem desta forma qualquer cidade vira um buraco,as pessoas tem que parar de viver politicagem e fazer o papel de cidadão,por exemplo uma reunião onde os vereadores deveriam tratarem de assuntos de importância da CIDADE lá não comparecem?Onde estava os vereadores?Quem votou nestes caras?

Anônimo disse...

Querendo ou não,política em S Domingos é assim: metade da população que estava feliz a 2 anos, agora está revoltada e a outra metade que estava revoltada agora esta feliz.Não importa se seu "líder" cumpriu ou não com seu dever,importa que ele esteja lá!É questão cultural;temos é que continuar fazendo nossa parte,mas sabendo que não se muda a mente de uma sociedade da noite pro dia.muito menos jogando uma bomba sobre ela!!
OBS:TODOS NÓS AINDA TEMOS PARENTES NESSE "BURACO"