terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Governador Luiz Rocha a cidade que sempre sofre no período das chuvas - Edição 37 - Ano II



Com o período das chuvas a população da cidade de Governador Luiz Rocha (cerca de 42 km de São Domingos do Maranhão ) vive um drástico dilema desde a sua emancipação política administrativa , o ex –povoado de nossa cidade que vive principalmente da agricultura sofre principalmente pelo seu principal acesso terrestre . Estamos falando da estrada principal de acesso esta que fica a 42 km do centro de São Domingos do Maranhão que temos como os povoados Consolação , Barriguda , Inhuma e Viola ainda em solo sandominguense , para piorar a situação as enormes ‘lagoas” como mesmo é apelidada estão maiores como nunca nesse período chuvoso e apenas já vemos isso numa pequena chuva ocorrida no fim de semana , sem contar que o riacho Pucumã corta a via duas vezes , onde deveria ter ao menos uma ponte existe mesmo é um “improviso “ .



Nestas eleições 2010 a cidade de Governador Luiz Rocha deixou bem claro que eles já precisam há muito tempo de UMA RODOVIA ESTADUAL ASFALTADA !
A candidata reeleita Roseana Sarney ficou em terceiro lugar ! Acredite é isso mesmo veja os números :

   JACKSON LAGO - 1.450 votos (40,11%)

   FLÁVIO DINO  -  1.343 Votos (37,15 %)

ROSEANA SARNEY -811 Votos (22,43 %)

Fonte: TSE

Os deputados eleitos e mais votados em Governador Luiz Rocha são muitos também , tiveram 2 Deputados Federais e 4 Deputados Estaduais ! Será que eles irão remediar o caso ?
Será que com isso o Governo do Estado irá dar mais atenção aquela gente trabalhadora que vive na esperança de ter pelo menos uma estrada de qualidade ? Não se sabe , mais uma coisa sabemos as chuvas está chegando e forte !

7 comentários:

Anônimo disse...

até gov.luiz rocha dar um show contra a filha do coronel levando ela pra laterna , já sao domingos ainda dar maioria . é a roda grande passando pela pequena

Anônimo disse...

se ela ficou em terceiro lugar com certeza terão mais 4 anos de muita lama pois na oligarquia quando são provocados ai do provocante .

Anônimo disse...

pelo menos eles têm a coragem de tentar mudar enquanto os sãndominguenses estão a 45 anos debaixo da chibata e achando tudo lindo e maravilhoso!parabens Gov.luis rocha!CONTINUEM ASSIM!!!

Anônimo disse...

os deputados já tiveram o que queriam , forma eleitos , na verdade a esperança é o que irão ter , somente.

Antonio disse...

Em São Domingos ela sempre tem grande votação e a nossa situação não é muito diferente,temos uma rodovia FEDERAL,estradas Estaduais (vicinais) são uma vergonha.

Unknown disse...

Governador Luiz Rocha - MA a cidade q tá sofrendo por causa do prefeito!

Unknown disse...

Não não governador luiz rocha ta sofrendo por causa da incapacidades de vocês da oposição. Que não quer deixar o atual prefeito trabalhar