segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

NOTA ZERO - Operação "tapa buracos " deixou um lado da Praça Getúlio Vargas esburacada - Edição 37 - Ano II



A operação "tapa buracos "  que tinha como objetivo colocar asfalto novinho nas ruas do centro da cidade não beneficiou uma parte da Praça Getúlio Vargas está lá totalmente esburacada ! É isso mesmo bem no coração da cidade está lá enormes buracos que com a chegada do período chuvoso irá tornar verdadeiras crateras tornando assim a vida dos sandominguenses um caos sem contar que dará nossa cidade um aspecto de cidade abandonada . No tempo da operação até postamos a edição 17 aqui a mesma para ver se algo seria feito naquele trecho . Confira clicando aqui : http://spysd.blogspot.com/search?q=crateras+total .


Onde aguardávamos aqui ansiosamente a recuperação da mesma , na verdade só os buracos que cresceram . infelizmente não podemos postar a foto no novo asfalto, até lamentamo  . MUDA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

deixaram também o final de rua edmilson pereira , tá lá uma imudice cheio de buracos.

Antonio disse...

Meu caro esta situação não deixa aspecto é abandono mesmo,a rua edmilson pereira inacabada a rua atrás da Rua edmilson pereira me pareasse que o nome é Rua José Mendes alguem me corrija se eu estiver errado,mais errado mesmo é a prefeitura que inicia um trabalho e o que foi iniciado precisa de manutenção e a obra não é feita que é o caso da rua citada acima.