segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

NOTAS REGIONAIS - Flávio Dino poderá ser candidato a prefeitura de Caxias em 2012 - Edição 36 - Ano II



Foi iniciada uma articulação sigilosa no sentido de convencer o deputado federal Flávio Dino (PCdoB) a sair candidato a prefeito de Caxias em 2012. A informação foi dada pelo jornalista Jotônio Vianna, em sua coluna deste domingo no Jornal Pequeno.

Segundo o jornalista, o prefeito Humberto Coutinho (PDT) estaria inicialmente reticente sobre o assunto, embora não se esquive de discuti-lo. No seu segundo mandato consecutivo a frente da princesa do sertão, Coutinho não poderá se candidatar no próximo pleito municipal.

Um fator importante que contribui para a preposta candidatura de Flávio Dino – que, diga-se de passagem, é casado com uma caxiense – é o fato de notabiliza-se como o mais profícuo deputado no referente ao aspecto prático da destinação de verbas para Caxias.

Nenhum outro parlamentar enviou tantos recursos para o município. Calcula-se um montante de mais de 120 milhões de reais em quatro anos de mandato, o que ajudou na realização de grandes obras na cidade.

Isso contribuiu sobremaneira para a administração de Humberto Coutinho, tida como bem avaliada pela população caxiense. como retribuição o apoio dado pelo comunista, Coutinho pode lançar Flávio como seu sucessor na cadeira de prefeito de Caxias.






FONTE: JP

Um comentário:

Anônimo disse...

O Maranhão não quis,tem quem queira!bom para Caxias.