quarta-feira, 6 de abril de 2011

Maranhão se despede de Jackson Lago o Governador que fez o "Socorrão" de Presidente Dutra - Edição Especial



Nesta quarta feira 06/04/2011 por volta das 11h30 foi sepultado com honras militares no Cemitério Parque da Saudade em São Luís o corpo do ex-governador Jackson Lago onde milhares de pessoas estiveram presentes com muita dor e emoção .




Mas como é que o povo de São Domingos do Maranhão viu a trajetória do Governador que deu dois anos de libertação da oligarquia ?
Em pouco tempo como Governador ele deu  ao povo do Maranhão um pouco do gosto do progresso , pontes , estradas estaduais asfaltadas , construção e reformas de escolas entre outras , mas aqui em São Domingos do Maranhão Jackson Lago ficou idolatrado na cidade como o "velhinho" que construiu uma das maiores obras já realizadas na região na área da saúde de nosso Estado ,o hospital Regional de Presidente Dutra o "Socorrão " que atende várias cidades vizinhas como é o caso da nossa pequena São Domingos do Maranhão . Jackson Lago também foi fator decisivo nas eleições 2008 municipais de nossa cidade . 
Vista do "SOCORRÃO" de Presidente Dutra
Prova da simpatia que os sandominguenses têm por ele foi as eleições estaduais 2010 apesar de não ter apoio dos principais grupos políticos de nossa cidade ele foi bem recebido no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de nossa cidade com a população com total alegria .
Que inclusive mostramos aqui reveja  >http://spysd.blogspot.com/2010/05/jackson-lago-e-recebido-pela-populacao.html


Apesar da imprensa televisiva estadual não dar os méritos para quem realmente merece , este pequeno e humilde blogue aplaude em pé os dois anos de liberdade que sentimos , mais vamos levar em conta também o slogam da campanha de Jackson Lago nas eleições 2010 que nos ensina a receita ideal de termos um dia um Estado melhor :


                     " O POVO É MAIOR"



4 comentários:

Anônimo disse...

realemente o maranhao é o que é graças ao proprio povo .
quem sabe flavio dino será a continuação de jackson lago em 2011

Anônimo disse...

A imprensa maranhense,salvo as exceções servem apenas para maquiar os feitos que o governo estadual deixa de realizar.
Mas tenha certeza Jackson Maranhão,que onde o Dr Jackson estiver,ele estar mais feliz com a homenagem do seu humilde blog do que se ela fosse feita pela mídia sarneysta!Porque partindo de você certamente é feita com sinceridade e respeito.
Valeu Dr Jackson Lago!!Que seu ultimo slogan de Campanha seja adotado como Lema pelos Maranhenses:
O POVO É MAIOR!

Anônimo disse...

é verdade o bom velhinho nos deu exemplo como O POVO É MAIOR por que só nós mesmo podemos quebrar esssas correntes do mal e nos libertar só dependo do proprio povo

Anônimo disse...

fico muito feliz em saber que o povo daí de perto de presidente dutra reconhece o feito do nosso eterno governador . parabéns a homenagem do blogue.