sábado, 2 de abril de 2011

NOTA ZERO - Prefeitura de São Domingos do Maranhão com 58 anos ainda continua sem site – Edição 48- Ano II



Em pleno século XXI onde a tecnologia toma conta de tudo e não para de inovar ,  a prefeitura de São Domingos do maranhão nunca teve o gosto de possuir um site próprio . Em Fevereiro de 2010 mostramos que com um site teríamos todos só teríamos a ganhar  . Até surgiu um suposto site onde é claro apuramos e descobrimos que era uma pagina que não tinha nada haver com o orgão em questão , afinal SOMOS SPY !

Pelo visto até os dias de hoje São Domingos do Maranhão só existe mesmo no mundo virtual graças a esse pequeno e  humilde blogue !  Enquanto isso o povo sandominguense temque esperar pra ver se em 59 anos algum político talvez faça esse site logo !

7 comentários:

Antonio disse...

Talvez um dos motivos que a prefeitura não tenha um site é que pode ficar obsoleto assim como as reuniões na câmara dos vereadores da cidade.

Ver. Fran - Edson Cardoso disse...

Brevemente teremos discursões interessante na Câmara, a onde vc que talvés não a visite possa participar de algumas sessões plenárias e audiencias públicas que eu como Pres. da Caomissão de Constituição e Justiçla irei promover para discutir a seguinte pauta: Código do Meio Ambiente; Licenciamento do Meio Ambiente, Lei do Silêncio; Zona de Estacionamento; LDO; LOA e provavelmente o novo código de postura. Vereador FRAN - EDSON CARDOSO.

Antonio disse...

Estamos juntos de quem quer o bem para esta cidade, espero poder contar com o nobre vereador e estaremos de olho nos trabalhos desta casa, se ha trabalho para o bem da cidade parabenizamos,pelo contrario criticamos,cobramos e eu como contribuinte estarei de olho,e sugiro vereador que use os meio possíveis para informar a população dos trabalhos da casa para que possamos ter mais participação popular ,se esta casa tivesse um site poderia prestar este serviço.

Ver. Fran - Edson Cardoso disse...

Na proxíma sessão ordinária apresentarei um Requerimento sugerindo ao Presidente que providencie o site para manter o povo informado das matérias que são protocoladas na casa legislativa: autor, assunto que referi e qual a comissão permanente foi enviada e quem são seus membros.Vereador Fran - Edson Cardoso.

Antonio disse...

Muito bom Vereador,
Será muito importante para a câmara mostrar o bom trabalho e tenho certeza de que o presidente desta casa também tem interesse que a nossa cidade se desenvolva e ele como um homem trabalhador reconheça que a participação popular juntamente com a câmara tem muito a contribuir para o crescimento desta cidade.

Anônimo disse...

PREFEITURA DE SAO DOMINGOS COM SITE?

CAMARA VEREADORES COM SITE ?


É QUEM SABE DEPOIS DESSA PRESSÃO DO BLOGUE TALVEZ SAIA ALGUMA COISA DE AMBAS AS PARTES .

Antonio disse...

Criar e manter um site custa menos do que bancar festas de carnaval, construir casas sem serventia alguma, retrabalho em quebra molas etc.