quinta-feira, 7 de abril de 2011

NOTAS RÁPIDAS - Um giro de notícias de São Domingos do Maranhão e região - Edição 49 - Ano II


MORADOR CANSADO DE ESPERAR PELOS POLÍTICOS TOMA ATITUDE !


Na tarde desta quinta feira 07/04/11 flagramos um morador fazendo um desvio nas enormes "lagoas de lama" localizada na estrada de acesso a cidade de Governador Luiz Rocha precisamente no trecho entre a Rua Humberto de Campos e a Consolação. Com uma picareta (ferramenta parecida com enxada ) o popular resolveu fazer um desvio para escoar as águas das chuvas . A cada chuva que passa a situação daquela localidade é cada vez pior , fato que inclusive mostramos aqui em Dezembro de 2010 , reveja clicando >http://spysd.blogspot.com/2010/12/governador-luiz-rocha-cidade-que-sempre.html


SURGE MAIS UM BLOGUE EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO , ZÉ FEIO NOTICIAS !


Depois do grande sucesso do nosso blogue SPY SD surge agora o ZÉ FEIO NOTÍCIAS - A cara de São Domingos do Maranhão , apesar de ambos pertencer ao mesmo grupo têm formato bem distintos . Vale a pena dar uma olhada zefeionoticias.blogspot.com . É a imprensa sandominguense existindo no mundo virtual !


QUEBRA-MOLAS DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO GERA POLÊMICA


Nem foi preciso uma bola de cristal para saber que o modelo de quebra-molas implantado pela secretaria de obras de São Domingos do Maranhão iria dar maior revolta ao condutores da cidade . Onde se pensava que apenas as Ruas da Jardineira e Humberto de Campos seriam beneficiadas ,  outras ruas do centro da cidade ganham aos poucos o modelo indesejável . Os condutotes de motos principalmente estão sentindo-se prejudicados pois o motor da moto arrasta no mesmo  . Nesta quinta feira o vereador Fran Edson Cardoso diz que os quebra molas foge do padrão e diz que as providências serão tomadas .


2ª PARADA GAY DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO NÃO SERÁ EM 2011 ?


Se depender da enquete realizada por nosso blogue a segunda edição da parada gay de nossa cidade não acontecerá neste ano de 2011 . Até agora a mesma computa 27 votos onde 66% são contra a realização e apenas 33 % são a favor ! e ai Pamela Maranhão vai ou não vai ? (risos..)


2 comentários:

Ver. Fran - Edson Cardoso disse...

Amigos internaltas, nesta quinta feira em sessão plenária da Câmara Municipal a pedido meu foi convidado o Secretário de óbras do Município, para prestar esclarecimento, sobre os quebras molas construidos fora do padrão da Resolução N 39/98 do CONTRAN, a qual exigi que os mesmo obdeca os pre requisitos nela contido. O secretário garantiu diante de todos que irá rampear os mesmos com cerca de 20cm de cada lado. Por outro lado fui eu que proibii a construção de mais quebramolas na cidade, enquanto não consertar os mesmos, tudo isso através de requerimento aprovado por unanimidade.Ver. Fran - Edson Cardoso

VER. Fran - Edson Cardoso disse...

AMIGOS DE SÃO DOMINGOS QUERO CONVIDAR TODA A COMUNIDADE PARA UMA AUDIENCIA PUBLICA PARA DISCUTIR O PESSIMO TRABALHO QUE VEM SENDO FEITO NA DUPLICAÇÃO DA BR 135. RETORNO DISTANTE QUE É O CASO DAS RUAS GAVIÃO E ALTO FOGO, ACESSO AO CADEIRANTE, QUEBRA MOLAS FORA DO PADRÃO E OUTROS DEFEITOS. DATA A SER DEFINIDA. CONVIDEI O ENGENHEIRO ENCARREGADO A CÂMARA E NÃO COMPARECEU, JÁ COMUNIQUEI O JUIZ DA COMARCA E ME GARANTIU PRESENÇA E CONCERTEZA O MINISTÉRIO PÚBLICO PARTICIPARAR, ASSIM COMO OUTRAS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO. MEU POVO NOS É QUE VAMOS SOFRER COM ESSA OBRA MAL ACABADA, VAMOS NOS UNIR E COMPARECER EM MASSA. BREVE A AUDIENCIA PÚBLICA VÁ DIZENDO AOS COLEGAS E VAMOS A LUTA. VER. FRAN - EDSON CARDOSO.