segunda-feira, 23 de maio de 2011

COMENTÁRIOS INTERESSANTES - É você comentando e mostrando que sabe opinar e não tem medo de falar - Edição 55 - Ano II


Informamos que os comentários são de total responsabilidade de seus autores e que o mesmo se encontra no link no final do comentário .

"Boa noite pessoal do SPY SD! Gostaria de felicitar a equipe que faz esse importante veículo de comunicação na grande rede. Destaco a imparcialiadade com o noticiamento dos fatos, dos acontecimentos em são Domingos e na região. É uma grande contribuição social e cultural que vocês estão dando a nossa cidade. A entrevista com o jovem pré-candidato a Prefeito de Gov.Luis Rocha,Luis Gustavo, foi bem sucedida de ambas as partes, bem como tantas outras, e o trabalho da equipe, em denunciar os problemas que afligem a sociedade, e também proporcionar espaço para as críticas e sugestões da comunidade via NET. As centenas de acessos já registrados desde a criação do blog, apresenta a real credibilidade da equipe que é bem composta. Mesmo não conhecendo pessoalmente vocês, posso concluir que estão prestando um relevante serviço social a São Domingos e região. No mês de julho/2011, vou está aí em São domingos e, desejo conhecer pessoalmente a cada um da equipe e, quem sabe, poderei ajudar com a Veja mais...


"SAO DOMINGOS TEM MAIS DE 32.000 MIL HABITANTES , AGORA VEJAM QUANTAS PESSOAS VAO ASSISTIR E FISCALIZAR OS VEREADORES NA SESSAO ? 10 PESSOAS PIOR É QUE SEMPRE FICA DE 03- 10 PESSOAS . POVO DO MARANHAO GOSTA MESMO É DE PUXAR SACO DOS POLITICOS APENAS EM CAMPANHAS ."


"e ainda se fala desses quebra molas ? que vereadores sao esses que nem consegue sequer fazer uma quebra molas ? meu deus salve esse povo das maos dessses vereadores."

Não queria,mas tenho que concordar com você. Mas em contrapartida a atual administração resolveu seguir a cartilha da anterior paralizando as obras pela metade! Tomara que fique só nas obras e não entrem também nos desfalques das contas públicas(sonhar não paga imposto não,paga??) G Passos-Gyn

"E CADE O DINHEIRO DOS DIZIMOS DAS IGREJAS MESMO? VEREADORES TEM QUE FAZER PROJETOS EM BENEFICOS DO POVO E NAO AJUDAR EVENTOS DE PASTORES QUE TRAZEM BENEFICOS SOMENTE PARA ELES MESMOS. MAIS COM CERTEZA JA VI QUE VÃO AJUDAR AFINAL OS CRENTES SAO O SEGUNDO GRUPO DE VOTOS ."




"Falar mal e sem argumentos é fácil. Dificil é esse anonimo provar oq disse...Sei que isso não vai acontecer, já que nem a decência de se identificar você teve. Procure o Tribunal de Contas do Estado ou a Câmara municipal de Gov. Luiz Rocha, ou então algumas dessas listas (fichas sujas) que frequentemente são disponibilizadas na rede. Amigo... Vc não vai encontrar nenhuma irregularidade do seu Luis. Nem qundo vereador, nem quando prefeito, nem como empresário que é. AINDA não sou eleitor de Luiz Rocha... AINDA! Mas, terei o prazer de votar na continuação daquele que foi, de fato,o melhor administrador que a região já teve. Falo isso com a propriedade de quem conhece Luiz Rocha, São Domingos, Presidente Dutra, Dom Pedro, Fortuna, Alex.Costa, Gonçalves Dias... falo isso pq conheço o PAI e conheço o FILHO. Outro dia conversava com os dois. Tive a garantia de seu Luís que Luis(novo) vem com tudo, pra ganhar a eleição com uma diferença maior do que a dele... Posso garantir isso que a Veja mais...

"O que eu acho mais incrivel é que muitas pessoas ainda tem a capacidade de defender pessoas assim!Ou não conhece seus direitos ou se fazem de cegos ao ponto de ver seu proprio dinheiro indo pro bolso dos corruptos e afirmar que está tudo uma maravilha! Só Jesus na causa mesmo!"

"Podemos pensar, poderemos ver e acontecer em Governador Luis Rocha, um administrador bastante jovem, que ao falar em entrevista ao Blog, demonstra ter entendimento de política no contexto geral, bem como, larga e futurista visão de trabalho e de projetos, de forma ampla, no que diz respeito ao social. Isso nos leva a crer, em um futuro melhor aos munícipes dessa pequena cidade, que tem a grandeza de um povo trabalhador e de esperança firme, em busca de RENOVAÇÃO, até porque o município é novo, com pouco mais de 10 anos. Então, com o povo a palavra e a escolha do seu futuro gestor em 2012, que possamos refletir sobre uma possível ADM. vindoura, e quem sabe, poderemos chamar de: JUVENTUDE A SERVIÇO DE TODOS. Boa sorte ao pré-candidato. At. E.L.N

"MARANHÃO MARAVILHA!! Primeiro lugar onde se ganha menos de 70,00 R$ por mês e ao mesmo tempo pessoas pagando 70,00 R$ por uma consulta médica!E nossos legisladores matando três sessões em quatro mensais! Mas pro nosso povo o que interessa é a"marcha para os pastores" e a guerrilha sobre quem tira mais votos!"

"Quero dizer para este anônimo ai que o evento denominado MACHA PARA JESUS é um evento não só para evangélicos, inclusive você em especial está convidado e será motivo de alegria a sua presença. Quanto a participação da prefeitura acho mais viável do que outros eventos onde só traz prejuízo no final da "festa" hospitais cheios de gente embriagada e acidentado etc. Quanto à sua colocação sobre o dizimo é um assunto muito pessoal e, portanto não entro em detalhe.



"E ainda se sentem ofendidos quando os comparamos com palhaços quando na verdade o palhaço é que deveria se sentir ofendido,pois dá duro todas as noites no picadeiro e se não agradar o público é dispensado! E o povão hen?São capazes de se dispor até Brasilia pra cobrar a emancipação da PEDÃOnópolis,mas não tem capacidade de cobrar trabalho de seus representantes no próprio terreiro! MUDA POVO DE SÃO DOMINGOS! "
 
"Sem meias palavras!Se for eleito,na pratica será o terceiro mandato do Cinema ditando as regras por baixo dos panos!

"robalheira? Vc esta falando do cara que ja mais vi trabalha por uma cidade...compare cidade hj com há época que seu Luis do cinema era o prefeito. libertou? seu Luis do cinema foi prefeito e nao ditador [kkk]se povo apoiou e ainda hj continua apoiando é sinal que sua administração foi NOTA 10.

" Parabéns à proposta do blog. Novos nomes na política são sempre bem-vindos, mas devem ser apresentados ao grande público, a entrevista com temas variados que tarata não só de Luiz Rocha, mas de questões relevantes à região serviu para nos apresentar o perfil do pré-candidato e pode representar um convite a juventude maranhense para que enxergue a Política e que participe dela. Fica ainda, a dica para que os demais aspirantes ao Executivo da região venhão aqui e demonstrem seus posicionamento sobre temas variados para que possamos enxergar identidades, perfis e assim procurarmos referências e ponto em comum. Parabéns ao convidado, por apresentar seus pontos de vista de forma clara, simples, mas compromissada. Parabéns a bela família que demonstra o interesse pelo desenvolvimento de Luiz Rocha como lição a ser aprendida dentro de casa e trabalho a ser colocado em prática no município."
Por Letícia Gomes em SPY ENTREVISTA - EXCLUSIVO ! Luís Gustavo pré-cand... em 10/05/11


Os comentários foram postados da mesma maneira que se encontram em suas respectivas postagens em seu link no final das mesmas , caso queria visualizar outros bastar clicar no link desejado . Não nos responsabilizamos pelos mesmos . 




Nenhum comentário: