domingo, 1 de maio de 2011

NOTAS RÁPIDAS - Um pequeno apanhado do que acontece em São Domingos do Maranhão - Edição 52 - Ano II



FLAGRA! caminhão baú parado no meio da rua !


TRÂNSITO EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO É ASSIM :


Flagramos mais uma vez um caminhão baú em pleno o dia parado atrapalhando mais ainda o trânsito da cidade . Não já tá na hora de guardas municipais nas ruas ? 


LIXO JOGADO NA BEIRA DA ESTRADA DA CONSOLAÇÃO !


Atenção autoridades competentes ! Quem vai para a Consolação no acesso Rua Humberto de Campos  verá do lado esquerdo lixo jogado na beira da estrada . A princípio eram caixas de ovos e caixas de sapatos mais agora pelo visto a coisa tá ficando pior ! o motivo ? litros de óleos de combustíveis vazios ! Não se sabe quem jogou . TÁ NA HORA DE SE FAZER ALGO IMEDIATAMENTE ! 


PISTA ESQUERDA DA TRAVESSIA URBANA OU RIACHO ESQUERDO ?


Na última chuva que aconteceu em nossa cidade vimos como a obra da travessia urbana está ficando . Ao descer sentido Bairro Aeroporto - Centro da cidade vimos a pista esquerda que parecia um rio de tanta água que descia . Pior ainda foi ver que o esgoto atrás da Escola Horácio Alves transbordou o que inundou mais ainda ! Ainda bem que estávamos lado direito !


PARA QUE SERVE CADEIRAS ?


Na inauguração do SAMU de São Domingos do Maranhão vimos como algumas pessoas esquecem que educação ou melhor a falta dela é fundamental na vida de qualquer pessoa . Apesar de ter várias cadeiras teve muita gente que ficou em pé ! Até ai tudo bem afinal é opcional , mais o pior é que teve gente que ficou na frente das outras que estavam sentadas ! Falta de respeito ? Com certeza e o resultado ? não pegamos o momento da entrega dos certificados da equipe !


FOGOS DEMAIS ! QUANTO CUSTA UMA CAIXA DE "GIRANDAS" ?


Ainda na inauguração do SAMU 192 de São Domingos do Maranhão vimos ou melhor escutamos bem alto . vários fogos explodindo a todo vapor as famosas "girandas" . Eram tantos que o Deputado Federal Luciano Moreira teve que parar e esperar a queima de fogos para poder discursar . O barulho das "girandas" é tão grande que até na periferia da cidade dar pra ouvir  . Sabemos que soltar fogos é sinal de aclamação mais o detalhe é que estas estavam sendo solta ao lado de um HOSPITAL MUNICIPAL !  Como diz o cantor Cazuza em uma música :" EXAGERADOS..."


MORADORES BAIRRO AEROPORTO EM PÂNICO !


Os moradores do Bairro Aeroporto estão apavorados ! Vários roubos estão acontecendo em um curto período. Segundo relato dos moradores na Travessa Paul por exemplo teve um roubo em 3 casas tudo numa mesma noite . Já na Rua Humberto de Campos uma casa roubada 2 vezes . Neste Sábado 30/04/11 acredite as 07 horas da noite houve uma tentativa na Rua Humberto de Campos , mais a casa tinha 2 portas na cozinha ! Têm gente que já pós até 4 ferrolhos nas portas ! Pior ainda é saber que o aeroporto abandonado e escuro facilita mais ainda . E agora José ?


NA CONTRA MÃO


Falamos aqui que condutores de motos estariam voltando na Rua Major Delfino Calvo na contra mão . Pelo visto não é somente lá não , vimos também na Rua 7 de Setembro ou "beco do lojão tropical " tem gente que está vindo na contra mão também ! Até agora nenhum acidente ! Até agora .


A ESQUECIDA RUA DO PAUL


A coitada Rua do Paul que é famosa por suas enormes poças de lama bem na entrada está agora com um poste com a luz queimada e outro como se fosse um pisca-pisca . Os moradores ficam indignados por que PAGAM ILUMINAÇÃO PÚBLICA .

2 comentários:

Antonio disse...

Não vejo motivo para tanta festa, ou seria esta festa pela presença deste deputado?
É deles o dever de trabalhar para o bem estar da população,da população.

Antonio disse...

Como podemos ver a nossa cidade tem muitos problemas para serem tratados pelos nossos nobres vereadores nas reuniões da câmara, conforme mostrado pelo visto eles não têm interesse por estes assuntos que não comparecem ao trabalho, se perguntarmos justificativa é o que não falta.