terça-feira, 17 de maio de 2011

COMENTÁRIOS INTERESSANTES - Mostre que você sabe opinar e tem opinião própria - Edição 54 - Ano II

"

"Podemos pensar, poderemos ver e acontecer em Governador Luis Rocha, um administrador bastante jovem, que ao falar em entrevista ao Blog, demonstra ter entendimento de política no contexto geral, bem como, larga e futurista visão de trabalho e de projetos, de forma ampla, no que diz respeito ao social. Isso nos leva a crer, em um futuro melhor aos munícipes dessa pequena cidade, que tem a grandeza de um povo trabalhador e de esperança firme, em busca de RENOVAÇÃO, até porque o município é novo, com pouco mais de 10 anos. Então, com o povo a palavra e a escolha do seu futuro gestor em 2012, que possamos refletir sobre uma possível ADM. vindoura, e quem sabe, poderemos chamar de: JUVENTUDE A SERVIÇO DE TODOS. Boa sorte ao pré-candidato. At. E.L.N

"Parabéns à proposta do blog. Novos nomes na política são sempre bem-vindos, mas devem ser apresentados ao grande público, a entrevista com temas variados que tarata não só de Luiz Rocha, mas de questões relevantes à região serviu para nos apresentar o perfil do pré-candidato e pode representar um convite a juventude maranhense para que enxergue a Política e que participe dela. Fica ainda, a dica para que os demais aspirantes ao Executivo da região venhão aqui e demonstrem seus posicionamento sobre temas variados para que possamos enxergar identidades, perfis e assim procurarmos referências e ponto em comum. Parabéns ao convidado, por apresentar seus pontos de vista de forma clara, simples, mas compromissada. Parabéns a bela família que demonstra o interesse pelo desenvolvimento de Luiz Rocha como lição a ser aprendida dentro de casa e trabalho a ser colocado em prática no município.
Por Letícia Gomes em SPY ENTREVISTA - EXCLUSIVO ! Luís Gustavo pré-cand... em 10/05/11

"O Blog esta de parabéns pelo esforço em divulgar as informações apesar de tantas adversidades".
Por Antonio em Atualizando o blogue..aguardem..... em 01/05/11

"Que vergonha para os vereadores da cidade, ainda querem criar mais uma teta (cidade baixão grande) para sugar que moleza, acho que não queremos nem ouvir justificativas que para quem não quer fazer sempre tem justificativa, mais uma vez estão preocupado com o seu umbigo isso é falta de compromisso e respeito para quem lhes confiaram este cargo. Decepcionante."


"EU VOU FICAR UM POUCO NO MEU CANTO:PORQUE O ATUAL PREFEITO ESTAVA PARADO , MAS AGORA ENTROU DISPOSTO E ESTA FAZENDO MUITAS MUDANÇAS EM NOSSA CIDADE, E ASSIM ELEVANDO-A PARA MELHOR EX:O NOSSO HOSPITAL COM A REFORMAR ESTA FICANDO COISA DE PRIMEIRO MUNDO.A NOSSA quadra poli esportiva JA ESTA EM ORGANIZAÇÃO PARA SUA GRANDE INAUGURAÇÃO DIA 19 DE JUNHO, O ANIVERSÁRIO DA NOSSA CIDADE JA ESTA COM DOIS ANOS QUE NAO ACONTECIA,MAS AGORA VEM COM TUDO : BANDA LANCE 10 DAS 8 HS AS 12 E MEIA E LOGO EM SEGUIDA BANDA ENCANTOS O RESTO DA NOITE. NOSSA CASA DO IDOSO É A MELHOR DA REGIÃO.MAS EU NAO POSSO JUGAR NINQUEM PELA FORMA DE SER. APENAS PELO QUE FAZ.E NAO POSSO ELEVAR NIMQUEM ACIMA DO QUE ELE É.ASS: LUZINALDO: NÃO JUQUIS PARA NAO SER JUGADO"
Por LUZINALDO PEREIRA em DESTAQUE SPY - Luís Gustavo poderá ser o futuro pr... em 11/05/11

"Então quer dizer que o "irmão Antonio" conseguiu ser pior que o arrumaDIM?E eu que pensei que ninguem conseguiria!"

"O que eu acho mais incrivel é que muitas pessoas ainda tem a capacidade de defender pessoas assim!Ou não conhece seus direitos ou se fazem de cegos ao ponto de ver seu proprio dinheiro indo pro bolso dos corruptos e afirmar que está tudo uma maravilha! Só Jesus na causa mesmo!"

"Tem realmente que se tomar providencia e regularizar isto mais o legislativo que poderia fazer este trabalho não comparece na única reunião semanal".



As opiniões acima citadas são de nossos leitores /visitantes portanto são de responsabilidades dos mesmos.




Nenhum comentário: