terça-feira, 24 de maio de 2011

SPY ENTREVISTA - EXCLUSIVO ! Vereadora Adailta Bandeira a mulher na política de São Domingos do Maranhão - Edição 55 - Ano II



Como prometemos em edições passadas o
SPY ENTREVISTA dessa vez traz a vereadora Adailta Bandeira (2009-2012) formada em Administração Empresarial pela AESPI ( Associação Ensino Superior Piauí ) tem 33 anos , casada , mãe de 2 filhos . As perguntas contidas nesta entrevista são variadas sendo algumas delas enviada por nossos leitores .

"Parabenizar o blogue por ter uma colocação responsável no que diz respeito a seriedade de falar as verdades sem esconder fatos sem sem bajuladores ou repreensores pessoais. Pra mim é contribuir muito com a realidade que todo cidadão busca no dia a dia . Que não parem mesmo com algumas dificuldades por que ele é muito importante para que as pessoas saibam de todas as realidades de nosso município "


                                                                                                                                                        Vereadora Adailta Bandeira




SPY ENTREVISTA - Vereadora Adailta Bandeira como você avalia até agora seu mandato ?


Vereadora Adailta Bandeira - Estou fazendo bem tudo que me comprometi onde presto trabalho social na área da saúde e presto sempre assistencialismo sempre que posso .


SPY ENTREVISTA - Qual foi seu maior projeto até agora ?


Vereadora Adailta - Foi uma escola do povoado Assentamento onde serão beneficiadas 70 famílias , onde inclusive já iniciaram as obras .


SPY ENTREVISTA - Temos uma enquete onde mostra que até agora nossos leitores estão super insatisfeitos com o trabalho de nossos vereadores , a que se deve isso ?


Vereadora Adailta Bandeira - Muitos vereadores perdem muito tempo criticando o passado e uns aos outros . E ao invés disso deveriam estar criando novos projetos e ações que beneficiassem a cidade como um todo .


SPY ENTREVISTA - O PMDB perdeu o vereador Pedão do Baixão , como você avalia esta perda ?


Vereadora Adailta Bandeira - qualquer partido perde muito com a saída de um de seus membros . No meu ponto de vista ele perdeu muito mais com a sua saída , no quesito respeito , consideração , e até mesmo amizades que existiu no próprio partido . Mas a opinião e escolha é dele e cabe a cada um fazer o que acha correto .


SPY ENTREVISTA - No final de 2010 tivemos a nova presidência da casa , onde você disputou com o vereador Neném do Leão onde ele saiu como vitorioso , graças ao apoio do vereador Pedão do Baixão ?


Vereadora Adailta Bandeira - Com certeza ! Até por que o PMDB tinha maioria e certamente se tivesse continuado no partido teria o resultado que o PMDB teria continuado com a Câmara .


SPY ENTREVISTA - Como você avalia a atual administração do Prefeito Kléber Andrade ?


Vereadora Adailta Bandeira - Não vi ainda mudanças extremas . O que se tem sido feito são licitações anteriores . Esse aumento de iluminação pública está prejudicando a população inteira , que foi criada graças a bancada da atual gestão . A educação está perdendo , começamos o ano letivo atrasados de novo e além disso criam reformas de escolas no período que está tendo aulas . A saúde então que é onde trabalho mais é o órgão mais prejudicado onde não existem mais passagens para as capitais e não há medicação onde a população está tendo que comprar a sua medicação ! A farmácia básica quase não tem medicação . Falta médicos , exames tem muita demora para serem realizados . Mais parabenizo como usuária do hospital municipal alguns enfermeiros que se desdobram para cumprir bem seu papel mesmo com com todas as dificuldades do hospital . Parabenizo o prefeito pela vinda do SAMU para São Domingos e espero que ele como gestor possa a vir contribuir mais ainda com nossa cidade até o termino de seu mandato .


SPY ENTREVISTA - O GGSD (Grupo Gays São Domingos) poderão lançar candidata vereadora travesti nas eleições 2012 .O que acha disso?


Vereadora Adailta Bandeira - Como vereadora eleita pra representar o povo acho que toda classe independente qual seja ela evangélica , padres , professores , enfermeiros enfim todos têm esse direito .


SPY ENTREVISTA - Seria ela bem vinda ao PMDB ?


Vereadora Adailta Bandeira - Não vejo nenhum problema. Mas cabe aos lideres do partido tomar as decisões .


SPY ENTREVISTA- Tentará reeleição em 2012 ?


Vereadora Adailta Bandeira - Se o período de seleção de candidatos fosse hoje eu diria não .


SPY ENTREVISTA - Porquê ?


Vereadora Adailta Bandeira - Estou muito decepcionada como pessoa e como ser humana e principalmente como política. Mas eu sei que minha saída deixará muita gente que precisa de ajuda na área da saúde prejudicada . Por que nem todo mundo sabe mais eu faço um trabalho social nessa área e se ainda me candidatar será pelo mesmo motivo .


SPY ENTREVISTA - Você é contra ou a favor da emancipação do povoado Baixão Grande ?


Vereadora Adailta Bandeira -Completamente a favor . Por que o atual gestor diz que recursos são poucos para todas as secretarias e com essa divisão do município ficará melhor para São Domingos quanto o Baixão Grande fazer seu trabalho . Será mais difícil dar uma desculpas para as dificuldades dos repasses que vem para serem entregues .


SPY ENTREVISTA - O que esperar de Adailta Bandeira em 2011 ?


Vereadora Adailta Bandeira - As pessoas que confiaram o voto podem ter a certeza que não irão se decepcionar porque tenho cumprido as palavras com relação ao que faria que podem esperar muito mais de mim e que a minha vinda para morar em São Domingos do Maranhão é justamente para poder contribuir mias com uma São Domingos melhor !

2 comentários:

Antonio disse...

Nobre vereadora,
Desculpe mais como político de uma cidade carente como a nossa tem que ter 100% de empenho para o desenvolvimento da cidade, Qualidade de vida e para isso o VEREADOR Tem que sempre estar disponível sempre presente defendendo as necessidades da cidade ou ficar no sempre que posso e mostrando que é igual a todos sempre buscando somente seus próprios interesses.

Anônimo disse...

Nobre Vereador Admiro té a sua disposiçao, más no diz respeito a saúde é que se não temos, na verdade nunca tivemos, entre outras coisas em São Domingos, e é Obvio que elas não mudarão de um dia para o outro, sei também que recursos sempre existiram, e em 20 anos de mandatos do seu partido a cidade só afundava, e ném o INSS era repassado, onde iam pará tantos recursos do municipio? A senhora se arrisca a responder? Há se não estou enganado o TCU já deu alguns parecers.