quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Telefones públicos de São Domingos do Maranhão podem "sumirem do mapa " - Edição 67 - Ano II

cadê o telefone da Praça da Bíblia ?
Infelizmente nossa visão crítica está vendo um fato que está prejudicando a população sandominguense . Estamos falando dos telefones públicos os famosos orelhões . Mais uma vez saímos pela cidade para saber como  anda eles e o resultado é de lastimar . O orelhão da Praça da Biblía (foto acima) foi retirado a meses pela empresa responsável e até hoje não retornou , o orelhão da Praça Tiradentes ( a popular praça do tião ) está com fone quebrado ! O que fica em frente a Escola Horácio Alves (foto abaixo) está também quebrado , o que ficava em frente a antigo TELMA nem a cúpula existe mais !
Cadê o telefone em frente Escola Horácio Alves
Talvez você esteja pensando agora : Mas eu tenho celular pra que preciso de um orelhão ? Como verdadeiros cidadãos temos que pensar de modo coletivo como um todo , nem todo mundo possui um celular como enfatizamos em matérias que muitas pessoas dos povoados ao chegar na cidade precisam deles .
E se por acaso você um dia precisar dos serviços como do SAMU por exemplo e sua operadora de telefonia for a VIVO a ligação cairá em Imperatriz onde a pessoa que te atender irá pedir para que você ligue de um fixo ou UM ORELHÃO !


Como somos um blogue a favor da comunidade iremos encaminhar os telefones em destaques para que sejam recuperados .


2 comentários:

Anônimo disse...

podia deixar esse povo ai sofrem as consequencias quem manda não p´reservarem. povo besta que não entende de nada

Luana disse...

Essa era uma das dificuldades que tinha para ter contato com as pessoas (parentes de outras cidades),raramente era encontrado um Orelhão ,porém quando encontrava o mesmo não funcionava...
Infelizmente até hoje isso ocorre...