sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PLANTÃO ! Agência do Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão é assaltada de novo em menos de 1 ano !



Na manhã desta sexta-feira(02) por volta das 09:30 hs a agência do Banco do Brasil da cidade de São Domingos do Maranhão foi vitima do seu segundo assalto em 2011 . Segundo informações 6 homens encapuzados renderam funcionários e clientes disparando tiros para todos os lado ! Várias lojas da cidade imediatamente fecharam suas portas , a prefeitura municipal da cidade lotou com pessoas em pânico procurando abrigo com medo das balas perdidas !
Como ficou dentro da agência


Levaram o gerente do banco e um vigilante como refém , mais segundo fontes já foram liberados . Um carro foi ateado fogo no povoado Angical ( Presidente Dutra) .


A CIDADE FICOU EM PÂNICO CENTRO PARADO !


JÁ FOI ASSALTADA NESTE ANO !
No dia 14/Janeiro/2011 durante a madrugada a agência foi assaltada!
Reveja video de como ficou a agência pós assalto:



3 comentários:

Anônimo disse...

como sempre a segurança vem depois que os bandidos vao embora...melhora São Domingos do Maranhão.

Antonio disse...

Isto é revoltante morar em uma cidade com 4 policiais para "fazer segurança"para aproximadamente 50 mil habitantes sem contar que é muito estranho tantos assaltos neste banco e ninguém toma providencias,e o governo do estado que não cuida nem de escola imaginem de segurança?Pra estes parasitas políticos é interessante não ter escolas pois é bem mais fácil manipular este povo.

Anônimo disse...

Eu pretendia comentar,mas o Antônio já disse tudo.A única palavra que se aplica a isso é revolta.Pena que nosso povo só se revolta quando falam mal de seu político preferido.
Continuem "amando", "louvando" e "bendizendo" suas respectivas oligarquias, tanto a nível municipal como estadual e é isso que terão!