sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sites de jornais e blogues mostraram foto errada da agência do Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão - Edição 79 - Ano II

parte interna de como ficou a agência do assalto dia (02)
Na última sexta feira(02) a agência do Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão foi assaltada . Vários sites e blogues divulgaram a notícia na maior rapidez , mais como diz um ditado popular : " A pressa é inimiga da perfeição" e muitos deles falharam e muito.... Veja :


O site do jornal O IMPARCIAL por exemplo postou a foto da agência do Banco do Brasil de Zé Doca como se fosse a agência de São Domingos do Maranhão e muitos blogues retransmitiram a foto errada também ! e até hoje está lá !
Veja :http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2011/12/02/interna_urbano,102974/bandidos-assaltam-agencia-do-banco-do-brasil-de-sao-domingos-do-maranhao.shtml


Já o site do JORNAL PEQUENO um dos maiores em nosso Estado publicou a foto da frente da agência do assalto de Janeiro/2011 ! e adivinham de quem era a foto ? Era do nosso blogue mais a edição do site tirou nossa tarja como o endereço do blogue ! Por que mesmo ?
Foto publicada no JP sem a tarja de SPY SD !

Veja como é a foto original :


Esta é a foto original de SPY SD com a tarja !


Não somos contra nenhuma mídia usar nossas fotos , pelo contrário até ficamos felizes quando vemos nossas fotos sendo retransmitidas por outros meios pois estamos sendo RECONHECIDOS como canal formador de opinião , MAS ISSO QUANDO NOSSO NOME É DIVULGADO ! TEMOS QUE "DAR A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR" !


Por que o Jornal Pequeno não fez como o renomado GD NEWS que publicou nossas fotos e permaneceu com nossa tarja com endereço do blogue ?
Veja : http://gd-ma.com/2011/12/02/acaba-de-ser-assaltado-o-banco-da-cidade-de-sao-domingos/

o GD NEWS mostrou sem nenhum problema e o melhor de tudo foi que o assalto aconteceu em São Domingos do Maranhão e o blogue SPY SD é 100 %  sandominguense e a credibilidade na matéria do GD NEWS só cresceu mais ainda .


Nós as vezes retransmitimos notícias de sites e blogues até mesmo do próprio Jornal Pequeno , mais no rodapé mostramos a fonte e até mesmo o link do mesmo , pois damos os méritos a quem merece .


Imediatamente comentamos a matéria do Jornal Pequeno lamentando o fato e hora depois a foto foi retirada do ar , permanecendo apenas o relato por extenso .Veja agora como está SEM A FOTO : >http://www.jornalpequeno.com.br/2011/12/3/banco-do-brasil-e-assaltado-em-sao-domingos-do-maranhao-179133.htm

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa obrigação é divulgar e dar os devidos créditos aos verdadeiros donos, esta é nossa obrigação.
No mais sucesso a vocês do SPYSD.

Assina: GD News