terça-feira, 20 de dezembro de 2011

COMENTÁRIOS INTERESSANTES - É você comentando e mostrando que sabe opinar e não tem medo de falar - Edição 81 - Ano II



Veja agora algumas das opiniões de nossos internautas nas matérias de nosso blogue :



Sobre a falta de vereador para ir á câmara :

"BEM PREGADO PARA ESSE POVO QUE SÓ SABE MESMO É BABAR ESSES DESCOMPROMISSADOS COM O POVO ! CADÊ OS REMÉDIOS DO HOSPITAL ? CADÊS OS QUEBRA-MOLAS QUE NUCNA FORAM FEITOS ? CADE A OBRA DO ESTÁDIO ? CADE A DUPLICAÇÃO DA BR ? CADÊ O INSS ? CADÊ ? CADê CADê^???????????

"Eu concordo quem não vai ao trabalho não é digno do mesmo.

"kkkkkk realmente Pamela maranhao p vereadora rsrsrsrrs

"gostaria que voces fizessem a lista dos mais faltosos de 2011 para ver se meu vereador está cumprindo seu trabalho


o povo já perdeu a vontade de assistir sessão e agora se desejarem assistir não encontrarão ninguém lá ,muita sacanagem uma coisa dessa.

Sobre o abandono da Escola Dep.luiz Rocha :

"a verba desta escola, deve vim, assim como vem para outras... Horácio Alves tbm é uma escola do estado... nem precisa observar muito, a diferença é enorme... agora pergunto: e o dinheiro desta escola, onde está sendo aplicado? será se a culpa é apenas do governo? eu particulamente não acho...


"Estudei por 7 anos nesta escola, fui muito feliz nessa época e hoje me entresteço ao ver uma escola de renome na cidade de São Domingos está nessa situação. Sou do tempo que havia respeito pela escola, pelos professores e principalmento pelos alunos. Vejo diariamente o predio e lamento as condições em que o mesmo se encontra atualmente.

"
ESTUDEI DA 1ª A 8ª SERIE NESTA ESCOLA , HOJE MORO EM GUARULHOS E ATÉ LAMENTO VER ELA NESTAS CONDIÇÕES , O POVO DAE TEM QUE COMEÇAR A PRESSIONAR OS POLÍTICOS PRA UMA EDUCAÇÃO MELHOR , COMO DEVE SER A CABEÇA DE UMA ALUNO NUM AMBIENTE DESTES .


"meu Deus do céu isso ai é o banheiro sem nada minha minha gente cadê os políticos desse luga que nao correm atrás , cade esses estudantes porq nao prostestam contra isso ?

Sobre a obra atrasada do INSS :

" na verdade iremos é perder este prédio por falta de fiscalização dos nossos vereadores que nem saber o nome do engenheiro sabem ? é muita cara de pau, vemos vereadores que não vão para camara e agora quando vao não sabem nome de quem tá responsável pela obra que mudaria muito a vida do povo. o povo que baba e vota nesses tipo de vereador deveria ver isso.

Sobre o jornal que tirou nossa tarja:

"Nossa obrigação é divulgar e dar os devidos créditos aos verdadeiros donos, esta é nossa obrigação. No mais sucesso a vocês do SPYSD. Assina: GD News



OBS.: Não nos responsabilizamos pela opiniões de nosso visitantes.

Nenhum comentário: