sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

COMENTÁRIOS INTERESSANTES - São Domingos do Maranhão solta o verbo - Edição 40 - Ano II

                     


"Nesta meteria fala da unica agencia do banco do brasil,é bom lembrar que era a unica agencia bancaria e uma casa lotérica,é verdade que o que era ruim ficou ainda mais. As pessoas que usavam o banco,faziam suas compras na cidade agora fazem em presidente Dutra deixando assim o comércio da cidade com um movimento que ja era baixo ficou mais ainda. "

Por Antonio em Depois de explosão do banco , moradores de São Dom... às 17:39



"FALA SERIO SÓ GANHOU POR QUE O PEDÃO SE VENDEU PRO LADO DO PREFEITO SENAO IA PERDER DE NOVO E A ÚNICA COISA QUE ELE VAI FAZER É DEMITIR O POVO DA CAMARA E POR OS "APADRINHADOS" DELE EITA POVO BESTA QUE SÓ QUER MESMO É VER BRIGAS .TOU FALANDO "

Por Anônimo em DIRETO DA CÂMARA - Vereador Neném do Leão é eleito... às 15:33


"tomara que caia na hora que o carro da cemar tiver passando só assim ele vao se tocar que tá na hora trocar isso ai. "

Por Anônimo em NOTA ZERO - Poste perto do cemitério pode cair a q... em 20/01/11




"ONDE ESTÁ A FILHINHA DO SARNEY?"Bem pertinente a pergunta do sr Antonio!Só que a filhinha do Sarney já distribuiu afagos e tchalzinhos durante a campanha eleitoral,o que para esse povo idiota do Maranhão já é mais que suficiente.Ela já conseguiu o que queria,o resto que se dane! Mas é assim que o nosso povo gosta!

Por Anônimo em PLANTÃO - Banco do Brasil de São Domingos do Maran... em 16/01/11


CARAMBA , OS BANDIDOS BOTARAM FOI QUENTE DESSA VEZ , OLHA ONDE FOI PARAR A PORTA DE VIDRO . PARABÉNS PELA NOTICIA D EULTIMA HORA SPY SD .

Por Anônimo em PLANTÃO - Banco do Brasil de São Domingos do Maran... em 14/01/11






As opiniões acima citadas foram postadas aqui da mesma maneira que se segue na matéria citada , não nos responsabilizamos por as mesmas . Caso queria ler outros comentários veja o nome da matéria que fica após o nome do autor da mensagem e depois pesquisar no quadro a direita "PESQUISAR SPY SD ". 

Nenhum comentário: