sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Depois de explosão do banco , moradores de São Domingos do Maranhão estão indo para Presidente Dutra - Edição 40 - Ano II

                                        clique na foto caso queira ampliar a mesma


Após a detonação do banco do Brasil do dia 14 , os moradores de São Domingos do Maranhão estão se deslocando para a agência mais próxima que fica em Presidente Dutra cerca de 33 km . Alguns boletos são pagos na única lotérica da cidade inaugurada no fim do ano passado . Todos dos dias os taxistas  que faziam antes apenas uma viagem com passageiros estão fazendo até três por dia . As manhãs no centro da cidade se ver a super lotação com destino a nossa regional . Como diz um ditado popular : " O que era ruim ficou pior ainda " .

Um comentário:

Antonio disse...

Nesta meteria fala da unica agencia do banco do brasil,é bom lembrar que era a unica agencia bancaria e uma casa lotérica,é verdade que o que era ruim ficou ainda mais.
As pessoas que usavam o banco,faziam suas compras na cidade agora fazem em presidente Dutra deixando assim o comércio da cidade com um movimento que ja era baixo ficou mais ainda.