segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NOTAS REGIONAIS -Em Timon, idoso é assassinado com facadas no crânio – Edição 41 – Ano II

FACA USADA PELO MENOR NO CRIME
Adolescente de 17 anos foi flagrado por vizinhos da vítima e confessou ter cometido o latrocínio.
Um idoso chamado Ubirajá da Silva Nunes, de 62 anos, foi assassinado com duas facadas no crânio, por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira. O crime ocorreu na residência da vítima, situada no Centro de Timon, cidade vizinha a Teresina. E o autor do homicídio foi um adolescente de 17 anos.

Segundo o delegado Hermes José Bezerra, da Central de Flagrantes de Timon, além de cometer o assassinato, o jovem roubou R$ 145 em dinheiro e um aparelho celular, além de outros pertences de menor valor, que foram colocados dentro de uma mochila.


No momento em que foi atacado, o idoso gritou por socorro, chamando a atenção de alguns vizinhos, que foram até sua residência.


Após cometer o latrocínio, o adolescente empreendeu fuga pulando os muros das casas, mas logo foi capturado pelos moradores da região. Antes de a viatura policial chegar, alguns populares tentara linchar o adolescente.


Segundo a Polícia Civil de Timon, o crime foi premeditado, conforme confessou o próprio acusado em depoiento na Cantral de Flagrantes. Na noite de ontem, ele teria envenenado um cão que pertencia ao idoso, para facilitar sua entrada na residência.


Ubirajá da Silva Nunes era servidor público da Secretaria Estadual de Educação do Piauí.


FONTE: PORTALODIA.COM

Nenhum comentário: