segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

COMENTÁRIOS INTERESSANTES - São Domingos do Maranhão poem a boca no trombone - Edição 41 - Ano II


"Realmente a desgovernadora de vocês não tem nada a ver com nada!Nada a ver com segurança,nada a ver com educação(a luis rocha que o diga),nada a ver com saúde...só tem mesmo a ver com a grana dos impostos que o povo paga todos os dias,inclusive você! Aliás pensamentos medíocres como esse seu é tudo o que ela quer! "

Por Anônimo em PLANTÃO - Banco do Brasil de São Domingos do Maran... em 26/01/11

"Alguém ai viu o fantástico da rede GLOBO de 30/01/11? Não sou a favor de regalia em presídio, no meu ponto de vista o preso tem que: 1-Pagar suas despesas enquanto durar sua estadia trabalhando no presídio. 2-Visita intima? só em sonho 3-Telefone celular, jogo de futebol e até churrasco!Inadmissível. Só que o que foi mostrado na televisão envergonha, o estado do Maranhão é motivo de BRINCADEIRAS, Rebelião de presos é resolvido em culto evangélico em SL,A policia é despreparada,não tem estrutura. Não estou criticando o Pastor, acho até louvável o seu feito e até acredito. Mas também entendo que um estado pobre e que tem um governo que para aprovar seus caprichos tem que distribuir dinheiro para seus secretários realmente não deve sobrar dinheiro para atender as necessidades básicas. "
Por Antonio em PLANTÃO - Banco do Brasil de São Domingos do Maran... às 11:49



"Nossa governadora não tem nada haver com isso. Parem de ficar culpando pois ela. Aqui nessa cidade tem é muita gente com inveja por questões politicas. "
Por Anônimo em PLANTÃO - Banco do Brasil de São Domingos do Maran... em 26/01/11


"QUE NOJO ESSA PRAÇA , TÁ FEIA MESMA. É BOM NAO ESQUECER QUE É O CENTRO DA CIDADE É TÁ ASSIM IMAGINA COMO ESTAR AS OUTRAS PRAÇAS. AFINAL SPY , PODE POSTAR OUTRAS PRÇAS PRA GENTE COMPARAR ? "
Por Anônimo em NOTA ZERO - Praça Getúlio Vargas o " coração de Sã... em 22/01/11


"A verdade as vezes dói,e quando a falamos na lata de alguém realmente nos tornamos chatos!Também faço parte do time dos chatos e ainda vamos chatear muita gente até que se tornem cidadãos pelo menos um pouquinho mais construtivos! "
Por Anônimo em NOTA ZERO - Praça Getúlio Vargas o " coração de Sã... em 22/01/11



As opiniões acima citadas foram postadas aqui da mesma maneira que se segue na matéria citada , não nos responsabilizamos por as mesmas . Caso queria ler outros comentários veja o nome da matéria que fica após o nome do autor da mensagem e depois pesquisar no quadro a direita "PESQUISAR SPY SD ".

Um comentário:

Antonio disse...

SPY SD,Muito legal este espaço mostrando os comentários,o blog está de parabéns.