sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NOTA ZERO - Praça Getúlio Vargas o " coração de São Domingos do Maranhão" estaria esquecida ?- Edição 40 - Ano II

                                           clique na foto caso queira ampliar a mesma


Clique na foto caso queira ampliar a mesma

O que você pensa ao ouvir o nome praça ? Com certeza irá pensar em um lugar cheio de plantas , flores , um lugar limpo , banco etc.. Infelizmente a famosa Praça Getúlio Vargas que fica no centro da cidade ou como é também chamada "o coração de São Domingos " parece estar esquecida . Note que onde deveria ter belas plantas se têm mesmo é sacos de lixos , note que lixeiras que poderiam ameninar não existe também . Se a Praça Getúlio Vargas for o coração de São Domingos do Maranhão nosso coração está mesmo é precisando de um "transplante" sem contar que um bom "médico" é fundamental na operação .


Clique na foto caso queira ampliar a mesma

4 comentários:

Antonio disse...

Esta praça um dia foi uma praça com flores,bancos,arvores bem limpa,bem iluminada valia a pena sentar em um banco curtir sua beleza bater um bom papo e não precisava de transplante pois era bem cuidada.

Anônimo disse...

voce emuito chato

Anônimo disse...

A verdade as vezes dói,e quando a falamos na lata de alguém realmente nos tornamos chatos!Também faço parte do time dos chatos e ainda vamos chatear muita gente até que se tornem cidadãos pelo menos um pouquinho mais construtivos!

Anônimo disse...

QUE NOJO ESSA PRAÇA , TÁ FEIA MESMA. É BOM NAO ESQUECER QUE É O CENTRO DA CIDADE É TÁ ASSIM IMAGINA COMO ESTAR AS OUTRAS PRAÇAS.

AFINAL SPY , PODE POSTAR OUTRAS PRÇAS PRA GENTE COMPARAR ?