segunda-feira, 9 de maio de 2011

NOTA ZERO - Pedestres em São Domingos do Maranhão não tem vez mais a falta de respeito sempre predomina - Edição 53 - Ano II

Se um dia você estiver aqui em São Domingos do Maranhão precisamente na Rua Major Delfino Calvo centro da cidade você terá que sempre dividir espaço com condutores de carros e motos boa partes dele nem sabe o que é uma CNH . O motivo ? As pequenas e mal feitas calçadas estarão quase sempre ocupadas . É ocupadas principalmente por alguns comerciantes que como NÃO HÁ UMA FISCALIZAÇÃO usam e abusam das mesmas com suas mercadorias para ganhar o cliente . E tem de tudo mesmo , até as lojas de eletrodomésticos abusam , parece até uma disputa de quem coloca mais mercadorias na calçada . Infelizmente quem mais sofre com esse absurdo cometido em pleno a luz do dia são principalmente os idosos e cadeirantes que por não ter calçadas livres e adequadas com acessibilidade são obrigados a entrar na rua arriscando assim suas vidas . 

Um comentário:

Antonio disse...

Tem realmente que se tomar providencia e regularizar isto mais o legislativo que poderia fazer este trabalho não comparece na única reunião semanal.