segunda-feira, 9 de maio de 2011

DIRETO DA CÂMARA - Vergonha ! Mais uma vez ! Falta vereadores em São Domingos do Maranhão ,para ir para a câmara é claro - Edição 53 - Ano II



Nesta última quinta feira 05/05/11 a sessão não aconteceu ! mais uma vez é claro . Pior é ainda saber que já são duas semanas em seguida e que o motivo é o mesmo . FALTA DE VEREADORES ! Compareceram apenas o Presidente da Câmara Neném do Leão , vereadora Jesus da Folha e vereador Pedão do Baixão . Vamos calcular :


TEMOS ATUALMENTE 09 VEREADORES


APENAS 03 COMPARECERAM . QUANTOS NÃO FORAM ? 06 VEREADORES FALTARAM


É ISSO MESMO 06 VEREADORES FALTARAM !


Perguntamos então a vereadora Jesus da Folha o que ela achava disso veja o que ela falou :


" Eles (vereadores ) deveria comparecer a sessão porque é apenas uma vez por semana . Deveriam se preocupar com essas sessões porque tem projetos para serem aprovados . Deveriam também preocupar com o bem estar de todos e do município"




Informamos também que a vereadora Jesus da Folha será a próxima entrevistada no SPY ENTREVISTA onde você já pode nos enviar perguntas em nosso emal :


spysd@hotmail.com


Seja crítico , tenha opinião própria e faça uma São Domingos do Maranhão consciente . Participe sempre desse canal de informações construtivas que registra hoje a história de nossa cidade.

3 comentários:

Antonio disse...

Meu Caro,
Isso é uma vergonha realmente o presidente da câmara tem que tomar uma providencia este tipo de pessoas só mexendo no bolso para sentir.

Antonio disse...

É para isso que querem dividir a cidade?
Falando em dividir acho que eles não querem o salário dos dias que eles deveriam trabalhar e que nem justificativa teve.

Anônimo disse...

E ainda se sentem ofendidos quando os comparamos com palhaços quando na verdade o palhaço é que deveria se sentir ofendido,pois dá duro todas as noites no picadeiro e se não agradar o público é dispensado!

E o povão hen?São capazes de se dispor até Brasilia pra cobrar a emancipação da PEDÃOnópolis,mas não tem capacidade de cobrar trabalho de seus representantes no próprio terreiro!
MUDA POVO DE SÃO DOMINGOS!