terça-feira, 17 de maio de 2011

NOTAS RÁPIDAS - Um giro do que acontece em São Domingos do Maranhão - Edição 54 - Ano II


FORMAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS EM 23/05/11


Segundo informações da Secretaria de Administração o curso para formação dos guardas municipais de São Domingos do Maranhão será no dia 23/05/11 ás 08 : 00 hs no prédio da SEMED ( Secretaria Municipal de Educação ) que fica localizada na Rua José Tibúrcio Feio como não há nada indicando que ali é a SEMED informamos a você que mora fora da cidade e passou no concurso que o prédio fica entre a Prefeitura e a Câmara de vereadores , mais como ambas também não existe sequer um letreiro também o jeito é perguntar mesmo ao povo onde é que fica !


4ª MARCHA PARA JESUS DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO SERÁ DIA 23 DE JUNHO


A quarta edição da Marcha para Jesus de São Domingos do Maranhão será realizada dia 23 de Junho . O evento reúne várias igrejas locais e regionais que saem da Praça da Biblía em uma passeata vão até a Praça do Farol onde acontece a concentração final com pregações . Ano passado o evento teve milhares de pessoas . Reveja clicando aqui http://spysd.blogspot.com/2010/06/iii-marcha-para-jesus-leva-milhares-de.html


INTERNET EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO A CADA DIA PIOR


Quem usa Internet em São Domingos do Maranhão tem que ter muita paciência . infelizmente a cidade que até hoje não conta com uma simples rodoviária também sofre com sinal péssimo de acesso a Internet . A qualquer instante a mesma fica lenta que logo em seguida volta ao normal que depois cai e depois volta lenta de novo e que depois cai...e assim vai .  Infelizmente temos a TARTARUGA NET !


CADÊ A OPOSIÇÃO EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO ?


Enquanto várias lideranças políticas oposicionistas de cidades de nosso Estado já estão em suas pré-candidaturas lançadas em prol das eleições municipais 2012 , em São Domingos do Maranhão ainda não se fala em eleições 2012 !´É isso mesmo a cidade famosa de conflitos políticos onde até tropas estaduais são enviadas para evitar "guerras" ainda está tudo calmo . O rumor que corre as vezes vagarosamente é quem será o candidato a prefeito do PMDB . Alguém chuta um palpite ?


1º CASAMENTO GAY EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO ? SERÁ ?


Após a decisão do STF - Supremo Tribunal Federal - que por unanimidade decidiu que homossexuais podem se casar saiu um boato discretissímo e bem abafado de que em breve São Domingos do Maranhão terá o primeiro casamento gay da história .Por pedido do suposto e futuro casal não revelaremos a identidade , só podemos dizer que é um casal lésbico (mulheres ) .







2 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB VAI LANÇÃR O NOGUEIRA .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O PMDB VAI LANÇAR O NOGUEIRA , ELE TÁ COM 5 MILHOES PARA A CAMPANHA ...KKKKKKKKKKKKKKKKK