segunda-feira, 9 de maio de 2011

SPY ENTREVISTA - EXCLUSIVO ! Luís Gustavo pré-candidato a prefeito de Governador Luiz Rocha - Ma - Edição 53 - Ano II

Como havíamos prometido em edições anteriores o entrevistado de nosso SPY ENTREVISTA é Luís Gustavo filho do ex-prefeito de Governador Luiz Rocha , Luís do Cinema (2001-2008 ) .  Luís Gustavo tem hoje 20 anos e faz faculdade de Odontologia em Teresina-PI . Esta entrevista contém 15 perguntas variadas .




"Cumprimento a equipe do blog pelas proporções que este tem tomado, permitindo um espaço de comunicação entre os políticos e o povo. Agradeço a atenção da equipe durante toda entrevista, parabenizando pela imparcialidade e credibilidade durante todo o processo.
Forte Abraço!

“Luis Gustavo Silva”

SPY ENTREVISTA - Luís Gustavo como você viu a administração de seu pai Luís do Cinema?

Luís GustavoQuando assumimos o executivo daquele município, sabíamos da dificuldade que teríamos pela frente. Vivíamos um momento de instabilidade política, a administração anterior não havia conseguido criar a estrutura necessária, o município estava inadimplente, com os salários do funcionalismo público em atraso. Obras importantíssimas estavam inacabadas (inclusive as sedes do poderes municipais), o hospital estava sucateado, as estradas que ligam a sede aos povoados não ofereciam as mínimas condições de tráfego, era de fato uma cidade com roupagem de interior.
O trabalho era tanto, que precisaríamos escolher um ponto de partida, portanto pusemos em prática um projeto de estruturação que começava pela sede. Reformamos as escolas, construímos muitas outras na sede e no interior, levamos energia e água encanada à todos os povoados, fizemos acontecer todos os projetos federais. Além disso, construímos praças, ruas, avenidas e espaços que possibilitaram a prática esportiva. Ampliamos o Hospital Pedro Ferreira Caldo, montamos uma equipe de bons profissionais nesse e em outros setores da administração municipal, desafogamos o hospital da sede com a construção do Centro de Saúde Isabel de Brito no povoado São João da Mata. Enfim, demos à Luiz Rocha o aspecto de cidade que faltava.
O reflexo de tão boa administração foi a nossa reeleição em 2004, onde registramos uma maioria de 1060 votos ao candidato da oposição, como também a eleição do nosso sucessor em 2008 com mais de 800 votos de maioria.
Acredito que além das obras, o feito mais importante da “ADMINISTRAÇÃO DE VERDADE” foi motivação ao investimento, advinda da mudança radical da situação de Luiz Rocha. Mostramos ao povo que podíamos sonhar alto, que o fato de sermos pequenos não representava nenhuma impossibilidade, que as pessoas deveriam acreditar em nosso município.
Portanto, respondendo à sua pergunta, vejo a administração de meu pai como o primeiro passo de muitos que daremos, como uma meta a ser superada, afinal de contas é nosso dever sermos melhores do que fomos antes.

SPY ENTREVISTA - O que causou o rompimento do grupo Teles com seu pai Luis do Cinema ?

Luís GustavoSeria interessante falarmos primeiro dos motivos que levaram o nosso grupo apontar Raimundo Teles como candidato. Ao final do nosso último governo vivíamos uma situação completamente diferente de 2004, as pesquisas de opinião pública ofereciam uma larga vantagem dos pré-candidatos da situação, que circulava entre 65% das intenções de voto.

 Com todo aquele respaldo popular e tendo naquele momento um sentimento da necessidade de continuidade, o grupo entendeu que ele seria o melhor nome. Pois, durante a nossa caminhada esteve trabalhando conosco em todas as campanhas até ali, inclusive na que fomos derrotados 1996.

Pensando no lado administrativo, concluímos que Raimundo teria totais condições de representar os interesses do povo, mantendo a mesma filosofia de trabalho, bem como a mesma disposição do secretariado.
Infelizmente, a política nos reserva algumas surpresas e nem sempre a nossa verdade é a verdade do outro. Após a eleição, o prefeito achou que fosse conveniente romper os laços com Luis do Cinema e seguir sozinho o desafio de administrar nossa cidade.
 Respeito sua decisão, embora desconheça os reais motivos para tal, é algo que só o prefeito pode responder. Resta-nos apenas torcer para que ele consiga fazer uma boa administração e que contribua com o desenvolvimento dessa terra que tanto necessita do poder público

SPY ENTREVISTA - Como você ver a atual administração do Teles?

Luís Gustavo - Sempre enxerguei uma boa possibilidade de sucesso na administração do nosso atual prefeito. Ele iniciou seu mandato munido de muitos projetos, e inclusive convênios que já haviam sido estabelecidos antes mesmo de Luis do Cinema deixar a prefeitura.

 Como uma creche- escola, que de acordo com o projeto teria capacidade de atender milhares de alunos (com biblioteca, anfiteatro, sala de leitura e área para prática esportiva), seguindo um padrão educacional sem precedentes em toda região dos cocais, representando um investimento na ordem de 1 milhão de reais.
Governador Luiz Rocha foi à segunda cidade do Maranhão que assinou este convênio, numa solenidade em Brasília com o ministro da educação Fernando Haddad e a presidente Dilma Rousseff, que na época coordenava o programa de aceleração do crescimento (PAC).

Até onde tenho conhecimento, a creche foi direcionada para outra localidade, já que Luiz Rocha não cumpriu os trâmites legais exigidos pelos órgãos que financiariam a obra.

Acredito  que muitas obras ainda serão feitas, como a  conclusão do estádio municipal. Embora guarde uma mágoa, em particular, pelo não andamento da creche visto todo o esforço e dedicação que tivemos lá atrás.
Como disse antes, torço todos os dias para que o prefeito consiga reverter à situação e supere as minhas expectativas. Se assim quiser, tem todas as condições de fazê-lo.

SPY ENTREVISTAO que levou Roseana Sarney a terceiro lugar nas eleições 2010 em Governador Luiz Rocha?

 Luís Gustavo - Acredito que o principal ponto foi inviabilização das MA’s que dão acesso ao município de Governador Luiz Rocha. Entre todas as cidades que compõem a micro-região de Presidente Dutra, somos a única que permanece com todas as suas estradas vicinais sem pavimentação asfáltica.

Quando Jackson Lago deixou o governo, a estrada já havia sido prevista no orçamento e com uma possibilidade muito grande de ser realizada no ano seguinte. Apesar de estarem  localizadas em áreas que correspondem aos municípios de São Domingos e Governador Eugênio Barros, somos os principais prejudicados com a situação.

Acredito ainda, que o crescimento do candidato Flávio Dino, também influenciou no resultado, já que Jackson Lago sempre foi detentor de muitos votos em nossa cidade.
A título de informação, Gov. Luiz Rocha atribuiu a menor votação proporcional do Estado à atual governadora. Espero que o resultado nada habitual possa atrair mais atenção do Governo do Estado à situação deplorável que a estrada se encontra.

SPY ENTREVISTA -Você acha que ter colocado ela em terceiro lugar adia o sonho de ter a principal estrada de acesso a Gov. Luiz Rocha?


 Luís Gustavo - Quero acreditar que não. Pelas informações que tenho, já foi feito um projeto de análise de toda a estrada. Devo informar também, que em conversa com nosso Deputado Federal Gastão Vieira (que obteve muitos votos em São Domingos), tivemos garantia do interesse da Governadora na realização da obra, o que já é meio caminho percorrido.
O voto soberano do povo é a arma mais eficaz contra o descaso do poder público...

SPY ENTREVISTA Por que você e não seu pai tentará eleição em 2012?

Luís Gustavo -A busca por renovação é comum em todas as esferas. A Assembléia Legislativa do Maranhão teve nas eleições do ano passado uma mudança significativa, hoje cerca de quase 50% da casa é composta por “marinheiros de primeira viagem”.
Luis do Cinema teve uma vida direcionada ao povo, respirou política durante 30 anos. Foi vereador pela cidade de São Domingos, tendo uma boa passagem por aquela casa e prestando relevante serviço à população (Como o projeto da casa de estudante que ainda tramita na Câmara Municipal). Além disso, foi prefeito duas vezes, elegeu seu sucessor, sentiu o sabor amargo de perder uma eleição ao executivo em 1996. Enfim, passou por tudo que um homem público está sujeito.
Em meio a todo esse contexto, a minha pré-candidatura surgiu e tomou muita força, superando as nossas expectativas. Entendemos que esse momento é o ideal para darmos continuidade ao nosso projeto, com visão de administração renovada

SPY ENTREVISTA
Você acha que tem chances contra o grupo Teles?


LUÍS GUSTAVOPrefiro não entrar no mérito dessa discussão, projetar possíveis confrontos estando tão distante da convenção municipal não é uma atitude correta. Respeito o posicionamento político do prefeito, e acho que ele tem todo o direito de tentar a reeleição, se for esse seu objetivo.
Em relação aos embates futuros, posso dizer que estamos preparados para enfrentá-los com força total, sejam quais forem os adversários. Pois nosso objetivo não é uma batalha contra o atual governo, mas sim uma digna, uma batalha pelo crescimento de Luiz Rocha.
A tendência é que até setembro do ano em curso, tenhamos um posicionamento quanto à disposição dos partidos. No momento, restrinjo-me a falar de minha pré-candidatura e de nossas idéias.

SPY ENTREVISTAVocê é a favor ou contra a emancipação do povoado Baixão Grande?

LUÍS GUSTAVO -Para o Baixão Grande é uma excelente alternativa, não tenho dúvidas. Os investimentos oriundos da Prefeitura de São Domingos, apesar do grande esforço que tem sido feito, são incomparáveis com os possíveis benefícios que o povoado receberia se tornando cidade.
Para termos uma idéia, o novo município já partiria com um coeficiente de 0.6, recebendo os mesmos recursos que são repassados à Gov. Luiz Rocha e Santa Filomena.
Pela experiência positiva que vivemos em Luiz Rocha, não há como negar a viabilidade de crescimento do povoado após a emancipação. Desejo boa sorte ao povoado, e oriento para a necessidade de uma boa escolha nas urnas.
Foi aprovado nesta quinta-feira (5), durante sessão extraordinária, o projeto que regulamenta a competência da Assembléia Legislativa para realizar estudos de viabilidade para a criação de novos municípios. Portanto, como em quase tudo no Maranhão, se existir interesse e força política, a emancipação torna-se bastante provável

SPY ENTREVISTA
Muitas pessoas acham que Governador Luiz Rocha é isolado no meio do nada, concorda?

LUÍS GUSTAVOA falta de acessibilidade nos compromete bastante nesse momento. Embora, Gov. Luiz Rocha seja elo entre a BR-135 e a BR-226, por meio da MA-331 (37 km) e MA-383 (18 km); A pavimentação asfáltica dessas estradas representaria um avanço inimaginável ao nosso município, resultando em um maior fluxo de pessoas, de automóveis, atração de investimentos e melhorias no escoamento da produção.
Meu pensamento diverge ao do amigo internauta, Gov. Luiz Rocha possui um posicionamento estratégico, caracterizando-se como entroncamento.  É uma questão de tempo, de disposição política do Governo do Estado e de empreendedorismo administrativo para despontarmos.

SPY ENTREVISTA -  Por qual motivo o Povoado Santa Maria pertence hoje a Governador Eugênio Barros?

LUÍS GUSTAVO - Seguindo o exemplo de outros povoados, a Criminosa (Stª Maria), sempre teve sua votação direcionada ao nosso município. Porém, nunca pertenceu territorialmente à Gov. Luiz Rocha, sendo considerada parte de Gov. Eugênio Barros.
O que ocorreu foi um grave erro do IBGE, que mesmo dispondo da alta tecnologia oferecida pelo sistema GPS atual, demorou bastante para promover uma correta demarcação territorial. A população, por sua vez, adotou o leito do Rio Pucumã como referência.
A Educação desses povoados sempre foi custeada por Gov. Luiz Rocha, já que o alunado também era contabilizado para nossa cidade. O grande problema é que o repasse do FPM e de outros recursos Federais eram feitos ao município vizinho, o que inviabilizava-nos de beneficiar a região, ao contrário estaríamos lesando o erário público.
Para que pudéssemos tentar reverter à situação, conseguindo o direito de administrar esses povoados, enviamos uma carta formal ao Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, cobrando esclarecimentos sob o imbróglio. O IBGE ordenou que todas as responsabilidades fossem atribuídas de imediato ao Município de Gov. Eugênio Barros.
Espero ter respondido a pergunta do amigo blogueiro.

SPY ENTREVISTAInclusão digital em Governador Luiz Rocha existe?

 LUÍS GUSTAVO - Adquirimos por meio de uma parceria com o Ministério da Comunicação, o Telecentro Digital de Cidadania. Com vários microcomputadores conectados a internet e uma série de softwares instalados, os usuários podem acessar páginas da web, correio eletrônico, produzir trabalhos e documentos, desenvolver estudos e pesquisas, bem como capacitar-se através dos cursos que devem ser oferecidos pela Prefeitura Municipal.
O Telecentro é localizado entre a Câmara Municipal e o Ginásio poliesportivo, contando com uma Biblioteca em anexo. Hoje, as atividades são periodicamente suspensas, infelizmente!

SPY ENTREVISTA -   Como você enxerga São Domingos do Maranhão ?

 LUÍS GUSTAVO - Tenho um carinho especial por São Domingos, foi o município que projetou Governador Luiz Rocha, onde nasci e passei boa parte de minha infância. Inegavelmente é uma cidade riquíssima, destacando-se no cenário Maranhense como grande produtor de abacaxi.
Acompanho semanalmente as notícias de São Domingos, e espero que o prefeito Kléber continue com a mesma disposição que tem mostrado até agora; Criando muitas oportunidades, sem distinção e preconceito político, apreciando a capacidade profissional que a cidade tem sobrando.
Aproveito para cumprimentar meu amigo Horácio Neto, vereador desse município, que sempre me relata sua luta pelo desenvolvimento de São Domingos.

SPY ENTREVISTA - Quais as suas propostas para Governador Luiz Rocha?

LUÍS GUSTAVO - De acordo com a lei eleitoral vigente, nenhum pré-candidato pode atuar como se candidato fosse, visando influir diretamente na vontade dos eleitores, mediante ações que traduzem um propósito de fixar sua imagem e suas linhas de ação política, em situação apta, em tese, a provocar um desequilíbrio no procedimento eleitoral relativamente a outros candidatos.
Portanto, minha intenção é promover uma discussão sem finalidades partidárias por hora, sem que haja promoção de uma propaganda eleitoral antecipada. Dessa forma, peço desculpa por não responder a pergunta do amigo internauta, evitando constrangimentos futuros. Embora, informe que já esteja trabalhando na construção de uma plataforma sólida, que breve será exposta.

SPY ENTREVISTAOs atuais vereadores de Governador Luiz Rocha são atuantes?

LUÍS GUSTAVOA cidade dispõe de bons vereadores, a maioria com vasta experiência de outros mandatos na casa. Existem ainda, representações da juventude e das mulheres.
A câmara é presidida por Elisiário Cândido, que já mostrou capacidade e altivez como vereador de São Domingos, e Vice-Prefeito de Governador Luiz Rocha entre 2000/2008, e por quem alimento uma grande admiração


SPY ENTREVISTA  -O que esperar de você em 2012?

LUÍS GUSTAVO -  Acredito que ninguém é auto-suficiente para lançar uma candidatura por conta própria, o bom candidato é aquele que nasce de forma espontânea, sem arrogância de se intitular candidato sob qualquer circunstância e que em meio aos demais, consegue despertar o carinho do povo. O bom candidato é aquele que NÃO TEM MEDO DE GENTE!


Espero transmitir confiança ao povo Luizrochense; Coragem e motivação para fazer muito mais do que fizemos antes. Esse é o sonho que me move, o combustível necessário para seguir firme rumo ao nosso objetivo inicial que é a efetivação de nossa candidatura em 2012.

Não se fabrica um bom político, muito menos um bom prefeito. É preciso inclinação e discernimento necessário para ouvir o chamado do povo na hora oportuna.

Serei candidato se for da vontade de nossa gente, se a predisposição do povo à minha candidatura continuar a mesma. E estamos trabalhando nesse sentido.
 
Até 2012, estarei sempre disponível para participar de momentos como esse, mostrando um pouco da capacidade da juventude maranhense, e tentando influenciar os jovens positivamente, mostrando a importância da nossa participação no contexto político.

29 comentários:

Sérgio Hortegal disse...

Aprígio saiu de introsado na foto!!! kkk.... Parabéns Gustavo, boa entrevista.

Letícia Gomes disse...

Parabéns à proposta do blog. Novos nomes na política são sempre bem-vindos, mas devem ser apresentados ao grande público, a entrevista com temas variados que tarata não só de Luiz Rocha, mas de questões relevantes à região serviu para nos apresentar o perfil do pré-candidato e pode representar um convite a juventude maranhense para que enxergue a Política e que participe dela. Fica ainda, a dica para que os demais aspirantes ao Executivo da região venhão aqui e demonstrem seus posicionamento sobre temas variados para que possamos enxergar identidades, perfis e assim procurarmos referências e ponto em comum. Parabéns ao convidado, por apresentar seus pontos de vista de forma clara, simples, mas compromissada. Parabéns a bela família que demonstra o interesse pelo desenvolvimento de Luiz Rocha como lição a ser aprendida dentro de casa e trabalho a ser colocado em prática no município.

Anônimo disse...

Luis do cinema ainda não percebeu que a cidade de Luiz Rocha se libertou de sua robalheira e agora tenta empurrar guela abaixo mais um que até pra falar ele dita as palavras.
obs. Raimundo Teles percebeu a maneira que você QUERIA LAPIDA-LO KKKKKKKK.
Este rapaz de tão boa intenção não respondeu porque ele e não o pai. Respondo EU, o pai não pode ser candidato nem a presidete de associação. Ele está inadimplente até na padaria da cidade.

Anônimo disse...

Não sou eleitor de Luiz Rocha, mas acho esse garoto tem potencial. Fala bem e tem postura de lider, coisas que são dificeis para uma pessoa de pouca idade e sem esperiencia. Acredito que dentre os pre candidatos seja o mais preparado pois ainda conta com o apoio do pai que fez uma administração muito boa. Espero que LR faça a escolha certa.

Anônimo disse...

Por falar em lapidar, o prefeito Teles fez um bom trabalho com seu filho que ta sendo procurado pela policia por comercializar entradas academicas nas faculdade do PI. Ehh...

Anônimo disse...

O povo que fez e aprovou o CRIADOR, agora quer fazer e provar a CRIA, dessa vez bem mais jovem.
JUVENTUDE NA POLITICA JA!

Essa critica abaixo já é um sinal que vc ta indo no caminho certo.Lembre-se daquele velho ditado"Só atiram pedras em arvores que da frutos". Esse comentário aí,deve ser de candidato sem futuro ou de um eleitor sem visão, que nao enxergar realidade e pensa somente em beneficio proprio. Sua vitória ira mostrar a todos capacidade de um jovem na politica.

Anônimo disse...

Procure o Tribunal de Contas do Estado... Não encontrarem 1 prestação de contas de 2000-2008 reprovada pelo Tribunal ou pela câmara de vereadores.
Além de ter feito uma bela administração, o cinema foi HONESTO.

Agora pesquise entre 1996-2000 ou pesquisa sobre o ROMBO no caixa da "CAEMA" da regional qnd LAGO era governador, e um conhecido nosso acolá era o responsável. kkkkk

Não venha com asneiras... rsrsrs

Joaquim Neto disse...

Luis Gustavo, boa entrevista. Infelizmente nossa cidade hoje está feia, suja, mal cuidada e sem projeto para o futuro. Espero que a sua candidatura realmente se efetive e que voce posso mudar essa triste realidade. Tem meu apoio.

Anônimo disse...

À pessoa que escreveu o segundo comentário, gostaria de dizer que se escreve gOela , e não gUela !

Anônimo disse...

gente, deixem a gUela e a eSperiência pra lá, o importante é comentar, aí depois, td mundo consulta a gramática tá? rsrrsrsrsrs

Anônimo disse...

Se foi o IBGE que devolveu a regão da Santa Maria para Eugênio barros porque não devolveu também o Livramento que faz parte do mapa de Eugênio Barros.
Todos nós da REGIÃO sabemos. Luis do Cinema vendeu esse território para o ex-prefeito de Eugênio Barros.

Anônimo disse...

Luis vai trabalhar prá pagar suas contas o povo de luiz rocha já se cansou.

Anônimo disse...

O que é isso? A ovelha colocando em pratica o plano do lobo!

Letícia disse...

tenha santa paciência, quem comentou que o gustavo repete palavras ditadas pelo pai das duas uma: ou não conhece o Luis do Cinema ou muito menos o Gustavo!meu povo quem não tem o que falar ou criticar fica calado é mais bonito e não tem chance do tiro sair pela culatra, até porque, quem conhece qualquer um dos dois, não entra nessa. Só é uma pena, já que o espaço deveria ser pra apresentar o perfil dos pré-candidatos, nos mostrar sinalizações de personalidades que almejam a candidatura no município vizinho, mas não... ficou foi um espaço pra picuinhas infames e queixas tolas ao Luis do Cinema, será que alguém pode aproveitar esse espaço pra também apresentar propostas, demonstrar opiniões interessantes, trazer temas a discussões, sugerir postagens ao blog. Pode ser?População blogueira, comunidade e eleitores agradecem!

William Maguim disse...

kkkkkkkkkk
Vender território...

É bom que o animal ai de cima tenha consciência que esses territorios não perteciam de fato a Luiz Rocha, como o Luis novo falou. Que utilizando dinheiro de luiz Rocha lá, estariam fraudando o proprio bolso dele.

O Cinema não precisa roubar ninguém, sempre trabalhou para isso. Não arranjou nada do que tem vendendo voto na campanha pra Deputado, como um cidadão acolá sempre faz. Muito menos herdando do "pai" e tapeando os irmãos, como outro que agente tb conhece...

William Maguim disse...

Juventude na politica...
Arrocha Luis Novo!

Vemm com fogo que o maguim mete o contrafogo!

Anônimo disse...

O CARA construiu Luiz rocha ... vamos ter consciência meu povo :(

Anônimo disse...

robalheira?
Vc esta falando do cara que ja mais vi trabalha por uma cidade...compare cidade hj com há época que seu Luis do cinema era o prefeito.
libertou?
seu Luis do cinema foi prefeito e nao ditador [kkk]se povo apoiou e ainda hj continua apoiando é sinal que sua administração foi NOTA 10.

Anônimo disse...

Sem meias palavras!Se for eleito,na pratica será o terceiro mandato do Cinema ditando as regras por baixo dos panos!

Letícia disse...

Olá! Só quero saber porque o último comentário foi apagado, não usei de baixarias, nem ofensas. Esperando resposta do blog.

DFWARÁ CORPORATION disse...

CARA LETÍCIA

Informamos que nenhum comentário desta edição até agora não foi apagado . Aqui nós respeitamos as diversas opiniões e não podemos tomar partido em deletar opinião de quem quer que seja .

Só entramos com moderação quando surgem palavras vulgares de baixo calão . Portanto afirmamos que não excluímos seu comentário . talvez não tenha completado seu comentario para ser computado em nossos sistemas .

Gratos pela preferência


A DIREÇÃO

E.L.N disse...

Podemos pensar, poderemos ver e acontecer em Governador Luis Rocha, um administrador bastante jovem, que ao falar em entrevista ao Blog, demonstra ter entendimento de política no contexto geral, bem como, larga e futurista visão de trabalho e de projetos, de forma ampla, no que diz respeito ao social. Isso nos leva a crer, em um futuro melhor aos munícipes dessa pequena cidade, que tem a grandeza de um povo trabalhador e de esperança firme, em busca de RENOVAÇÃO, até porque o município é novo, com pouco mais de 10 anos. Então, com o povo a palavra e a escolha do seu futuro gestor em 2012, que possamos refletir sobre uma possível ADM. vindoura, e quem sabe, poderemos chamar de: JUVENTUDE A SERVIÇO DE TODOS. Boa sorte ao pré-candidato. At. E.L.N

Anônimo disse...

é brincadeira

E.L.N disse...

Não é bricadeira não "seu" "Anônimo" ou vc não aceita a realidade vinda do chamamento do povo, ou é INCAPAZ DE RECONEHECER O ÓBVIO. Sua crítica é desnecessária e tem caracteristicas desdém, no entanto subestimar a LUZ que brilha da BASE FORTE QUE É O POVO, é mesmo, apresentar ao público na grande rede, que o "senhor" é realmente incapaz de reconhecer o que está à sua frente. Entendo que faz parte da democrácia e, é necessário o ponto de vista crítico, no entanto, devemos manter a coerência, para não subestimar o povo e a niguém. O amanhã virá e vai fazer ver, que o processo democrático em Gov Luis Rocha, será decidido pela maioria do povo, qué É A BASE FORTE, A ROCHA FORTE. Então, quiça, quiçar... você vai conhecer, vai ver que não é brinacadeira não, então conecerá A VERDADE. EM TEMPO: Sua aversão é compreensível, más, o dédem, NÃO! At. E.L.N

Letícia disse...

somente a agradecendo a rapidez na resposta!esqci de postar o e-mail, peço desculpas. parabéns pela entrevista e por favor, continue com a iniciativa, colaborações externas sempre valorizam as postagens.

William disse...

Falar mal e sem argumentos é fácil. Dificil é esse anonimo provar oq disse...Sei que isso não vai acontecer, já que nem a decência de se identificar você teve. Procure o Tribunal de Contas do Estado ou a Câmara municipal de Gov. Luiz Rocha, ou então algumas dessas listas (fichas sujas) que frequentemente são disponibilizadas na rede. Amigo... Vc não vai encontrar nenhuma irregularidade do seu Luis. Nem qundo vereador, nem quando prefeito, nem como empresário que é.
AINDA não sou eleitor de Luiz Rocha... AINDA!
Mas, terei o prazer de votar na continuação daquele que foi, de fato,o melhor administrador que a região já teve. Falo isso com a propriedade de quem conhece Luiz Rocha, São Domingos, Presidente Dutra, Dom Pedro, Fortuna, Alex.Costa, Gonçalves Dias... falo isso pq conheço o PAI e conheço o FILHO.

Outro dia conversava com os dois. Tive a garantia de seu Luís que Luis(novo) vem com tudo, pra ganhar a eleição com uma diferença maior do que a dele... Posso garantir isso que a mobilização deles em torno da candidatura já começou.

Não só votarei como vou me filiar ao partido que Luís Gustavo tá levando.

Podem contar comigo. Parabéns ao blog SPY.
Abraço

Eliseu disse...

Boa noite pessoal do SPY SD! Gostaria de felicitar a equipe que faz esse importante veículo de comunicação na grande rede. Destaco a imparcialiadade com o noticiamento dos fatos, dos acontecimentos em são Domingos e na região. É uma grande contribuição social e cultural que vocês estão dando a nossa cidade. A entrevista com o jovem pré-candidato a Prefeito de Gov.Luis Rocha,Luis Gustavo, foi bem sucedida de ambas as partes, bem como tantas outras, e o trabalho da equipe, em denunciar os problemas que afligem a sociedade, e também proporcionar espaço para as críticas e sugestões da comunidade via NET. As centenas de acessos já registrados desde a criação do blog, apresenta a real credibilidade da equipe que é bem composta. Mesmo não conhecendo pessoalmente vocês, posso concluir que estão prestando um relevante serviço social a São Domingos e região. No mês de julho/2011, vou está aí em São domingos e, desejo conhecer pessoalmente a cada um da equipe e, quem sabe, poderei ajudar com a prudução de artigos diversos a serem publicadsos no blog, pois já fui colunista do Jornal PANORAMA REGIONAL DE PEDREIRAS-MA, nas versões impressas e on line. No momento, escrevo artigos e poesias que são publicads no blog: convergênciadeidéias.blogspot.com, da cidade de Pedreiras-Ma. Atenc. Eliseu.

Anônimo disse...

Hoje no mercado tem pucha saco pra tudo. Te gente elogiando algo como quem prever o futuro. senhor E.L.N. DIZ PRA SEU SEI LÁ O QUE, SER VIDENTE TAMBEM DA DINHEIRO, mas acredite que quiser.

Anônimo disse...

Uma bela entrevista,mostrou segurança e se deteve a palavras bem colocadas,so esqueceu de dizer que a ruptura entre o atual prefeito, Raimundo Teles e Luiz do cinema foi por causa de brigas financeiras. Agora me aparece o Gustava querendo ser prefeiro, seu pai tambem querendo ser prefeito, seu tio tambem, e o irmao de coraçao do luiz, o Teles tambem,isso tudo a mesma familia, isso e pelo o desenvolvimento de Luiz Rocha? Quero dizer q Luiz Rocha tera 4 candidatos, e a surpresa sera enorme pros feitosas, o unico capaz de derrota-los vai ser candidatar. Agora sera a vez do povo, a vez do desenvolvimento, do respeito, da dignidade que estar esquecida, nossa cidade parou de produzir, pq as terras sao apenas dos Feitosas e dos Teles,a saudade esquecida,o esporte esquecido,a educaçao esquecida,desde a primeira gestao.O que leva o Gustavo querer ser candidato? ele nao e de lar, mal anda la,e se quer conhece o povo de la e suas necessidades.A vaidade do poder e triste, o enrequecimento ilicito e triste. Porque ele nao se candidata em Sao Domingos? ele e de la,vive la..O povo de Luiz rocha ta cansado de sofrer e viver de promessas. So e capaz de fazer mudanças, quem sempre viviu o problema.