quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vândalos detonam a "casa grande" do projeto Orla do Zé Feio em São Domingos do Maranhão - Edição 54 - Ano II

Ainda bem que foto não tem cheiro !

PIXAÇÕES NAS PAREDES

Materias foram detonados 

MAIS PIXAÇÕES DOS VÂNDALOS
A principal obra já "realizada" em torno da belissíma  Lagoa do Zé Feio em São Domingos do Maranhão está a cada dia pior . Onde achamos que a grande novela já estaria em seus últimos capitulos está mesmo na verdade longe de acabar . Na edição 51 de 20 de Abril de 2011  (http://spysd.blogspot.com/2011/04/obras-do-projeto-orla-do-ze-feio-em-sao.html ) mostramos que a obra estava paralisada mais uma vez , o que é claro seria alvo de vândalos que iriam detonar a "casa grande" . Infelizmente voltamos lá para conferir como estaria  e nos deparamos com atos dos vândalo que arrombaram as portas e as paredes riscadas . É dinheiro público descendo pelos ralos ! Infelizmente usamos mais uma vez o bordão mais conhecido deste blogue :
MUDA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

pobre nao sabe ter as coisas... depredam patrimonio publico que eles mesmo irão usufruir...o povinho burro e ignorante...

Anônimo disse...

Não queria,mas tenho que concordar com você.
Mas em contrapartida a atual administração resolveu seguir a cartilha da anterior paralizando as obras pela metade!
Tomara que fique só nas obras e não entrem também nos desfalques das contas públicas(sonhar não paga imposto não,paga??)
G Passos-Gyn

Antonio disse...

Acho que pobre mesmo é um político que só faz obras quando é cobrado e quando faz é isso que se ver, dinheiro saindo pelo ralo e sem função então vem pessoas sem o mínimo de consciência e faz isso ai, realmente é lamentável.