sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DIRETO DA CÂMARA - Vereadores não sabem quem é o engenheiro responsável por obra ATRASADA do INSS de São Domingos do Maranhão - Edição 79 - Ano II

obra ATRASADA do INSS de São Domingos do Maranhão


A última sessão realizada (01) começou as 09:36 horas compareceram 16 pessoas com presença dos seguintes vereadores :
O Presidente Neném do Leão . vereador Horácio Neto , vereador Fran Edson , vereadora Jesus da Folha , vereador Pedão do Baixão , vereador Walmek Avelar e vereador Wilsão da Lagoa Nova .


Ausentes : vereador Jorge de Tôsa e vereadora Adailta Bandeira .


A vereadora Jesus da Folha falou da falta de iluminação dum povoado que está em festejo e está no escuro e uma pessoa falou que foi na prefeitura pedir para ajeitar lá e um homem lá falou que só ia se ela pedir votos pra ele . A vereadora concluiu falando que o homem era o pastor .


O vereador Walmek Avelar falou que o município todo está sofrendo em relação a falta de iluminação pública .


O vereador Horácio Neto perguntou se foi feito o convite da casa para o engenheiro responsável do prédio do INSS .


O relator Soares respondeu dizendo que está sem informação suficiente tipo quem é o engenheiro onde é a residência dele e não tem como mandar se não tem para quem .


O Presidente Neném do Leão poem o projeto de lei para demarcação da área urbana da cidade .


A vereadora Jesus da Folha falou que não teve oportunidade de ler o projeto porque estava em Teresina e pede visto do projeto .


O Presidente Neném do Leão falou que achou que a vereadora tinha lido já que o projeto teria sido passado a cópia a todos os vereadores. Falou que tem pessoas que querem levar seus terenos para a CAIXA e não estão conseguindo a documentação que ela exige .


O projeto teve 5 votos a favor e 1 contra 


O vereador Horácio Neto falou que esta casa é incapaz de saber o endereço do engenheiro responsável pela obra do INSS .


O relator Soares respondeu que ele como vereador é que deveria saber !


A vereadora Jesus da Folha falou que não leu o projeto e justificou a ausência da vereadora Adailta Bandeira que estava em Teresina fazendo exames e levou outras pessoas também .


O Presidente Neném do Leão falou também que a falta do vereador Jorge de Tôsa se deu por causa de uma queda de moto , mas passa bem.


A vereadora Jesus da Folha falou que a meses pede o relatório dos ônibus escolares por que não entende o porque as placas são cinzas e quer saber qual empresa foi comprado e se não derem ai falar com o ministério público .


O Presidente Neném do Leão falou que o convite para o engenheiro do INSS será feito e o engenheiro da duplicação da BR 135 já tinha sido feito e o mesmo não se fez presente .


              A sessão terminou as 10: 02 horas .

Um comentário:

Anônimo disse...

na verdade iremos é perder este prédio por falta de fiscalização dos nossos vereadores que nem saber o nome do engenheiro sabem ? é muita cara de pau, vemos vereadores que não vão para camara e agora quando vao não sabem nome de quem tá responsável pela obra que mudaria muito a vida do povo. o povo que baba e vota nesses tipo de vereador deveria ver isso.