sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DIRETO DA CÂMARA - Tudo que acontece na Câmara dos vereadores de São Domingos do Maranhão -Edição 78 - Ano II



A sessão da ultima quinta feira(24) começou as 9:27 hs. Compareceram os seguintes vereadores : O Presidente Neném do Leão , vereador Horácio Neto , vereador Fran Edson , vereador Jorge de Tôsa , vereadora Adailta Bandeira , vereadora Jesus da Folha , vereador Walmek Avelar e vereador Wilsão da Lagoa Nova .


Ausente : vereador Pedão do Baixão .


Foi lido o convite para a II Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e do Adolescente de São Domingos do Maranhão , foi posto o projeto de autoria do executivo sobre a marcação da área urbanística da cidade .


A vereadora Jesus da Folha falou que o Dr. Hilton tá pegando a patrulha mecanizada e isso é uma vergonha pegar a patrulha mecanizada do pequenos produtores e levar para os grandes produtores , porque os grandes podem pagar ! falou que no baixão o povo de lá procura ela e fala que eles vivem humilhados para terem acesso a esta patrulha .


O vereador Walmek Avelar falou que o Dr.Hilton tá é fazendo a campanha dele !


O projeto 040/2011 então é passado para comissões competentes .


A vereadora Adailta Bandeira agradeceu os quebra molas nas Ruas José Bonifácio e Santos Dumont e que se fizesse uma limpeza na Rua José Bonifácio .


O vereador Horácio Neto pediu o apoio da casa para convidar o engenheiro responsável pelo prédio do INSS onde se ver apenas um vigia . Disse que o de Tuntum já foi inaugurado e o de Presidente Dutra reformado e o nosso começou as obras antes de Tuntum. Falou que a obra da infelizmente é de má qualidade e pede ao secretário de obras que faça uma correção final no sentido S.D- Colinas onde carro pequeno não passa .


A vereadora Adailta Bandeira falou das lojas que estão tomando as calçadas e o que foi feito com a guarda municipal que só vemos em dia de show !


O vereador Walmek Avelar parabenizou o prefeito pela estrada Angelim e Rua Gavião-Boa Vista . E que o Dr. Hilton está desafiando a secretaria de agricultura e esta casa . As pessoas de lá (Bacupari) dizem que ele é acostumado a desafiar a justiça .


O Presidente Neném do Leão falou que a duplicação da br realmente ficou um serviço seboso que não foi terminado .E a patrulha mecanizada irá falar como o secretário agricultura .Parabenizou o prefeito pela estrada Angelim-Inhuma e Lagoa dos Patos-Viola e as máquinas está no Centrão para vir Baixão da Lagoa e quando sair de lá será a região Santa Tereza .Quanto ao INSS fará convite ao engenheiro para dizer questões da obra parada . Fez reivindicação da rua da creche buraco terrível para que o secretário obras tome providências .


          A SESSÃO TERMINOU AS 10:52 HS.

Um comentário:

Anônimo disse...

quer dizer que o hilton tá se apropiando das patrulha do povo para se promover ? isso já seria um motivo dele ser barrado como vereador , o ministério público deve ver isso ae .