sábado, 8 de janeiro de 2011

CONTINUE ASSIM ...- Pontes dos povoados Barriguda e Inhuma de São Domingos do Maranhão está sendo construída , mais uma vez ! - Edição 39 - Ano II



Postamos matéria aqui anteriormente falando da principal estrada de acesso a cidade de Governador Luiz Rocha (42 km de São Domingos do Maranhão ) na mesma falamos do Riacho Pucumã que corta a via exatas duas vezes, a primeira no povoado Barriguda e a segunda no povoado Inhuma , sendo que o período das chuvas arrastaram as pontes que ali tinha e está a muito tempo do jeito que tá no improviso , apenas fizeram os famosos desvios que são engolidos pela forças das águas deixando os moradores "ilhados" .

Nessa primeira semana de 2011 notamos que material da ponte já está lá no local . Mais notamos também a falta de trabalhadores na mesma e note que o dia estava lindo sem uma nuvem de chuva sem contar que é uma quarta feira . Afinal será que vai dar tempo de ser construída essa ponte antes das fortes chuvas ? Se for postaremos aqui em primeira mão .

7 comentários:

Antonio disse...

Este é o papel de quem quer informar com clareza e objetividade,para que flua bem as informações é preciso um veiculo pratico e fácil,hoje temos este Blog na Cidade.
Parabéns.

LuAnA disse...

VocÊs poderiam estar indo no povoado da Consolação que fica bem proximo dessa ponte que logo vai ser construida,procurar mostrar as dificuldades que moradores passam com a temporada de chuvas,com a falta de asfalto,até por que ela faz a passagem de inhumas para a cidade de SÃO DOMINGOS,e necessitava de mais valor,e de respeito com os moradores de lá..
Desde já agradeço SPY..
Um ótimo dia a todos..

Anônimo disse...

Um detalhe me chama atenção:o valor estipulado na placa é de R$:214,000,000(duzentos e quatorze milhões?),É ISSO MESMO? Se for,nem em 214 pontes-sonrizais como essas gastariam esse montante!!pra onde vai o resto?"para as águas do Pucumã?

SE LIGA POVO DE SÃO DOMINGOS!!QUESTIONEM OS GRANDES!!

Anônimo disse...

VERDADE É DUZENTO E QUATORZE MILHOES TÁ ESCRITO .

CADES OS VEREADORES MESMO ? POR ISSO NAO ME ANIMEI EM VER LOTAÇÃO NA CAMARA VEREADORES , COMO DIZ BORIS CASOY , ISSO É UMA VERGONHA !!

Anônimo disse...

Lotação na câmara?Só de 2 em 2 anos meu amigo,nas eleições para presidente!!você duvida que rolou aposta por fora sobre quem venceria a disputa? Eu não!!

JÁ O NOSSO DINHEIRO INDO PRO BOLSO DOS MANDA-CHUVA NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA PARA OS DITOS "CIDADÃOS SANDOMINGUENSES"

MUDA POVO DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO!!

Anônimo disse...

a placa diz milhoes ?

gente é só querer enxergar a placa

214.000.000

quem falou em milhoes ?

duzento e quatorze mil reais . só isso , agora tem gente ai que é cego e nao quer a verdade tá explicado

Anônimo disse...

Então tanto você quanto quem escreveu a placa mataram as aulas de matemática,pois para se especificar milhar em vez de milhão bastam dois zeros após a vírgula.Mais ou menos assim: R$ 214,000,00