sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PLANTÃO - Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão é explodido durante a madrugada - Edição 40 - Ano II


Hoje as 03 :00 horas na madrugada desta sexta feira 14 de Janeiro 2011 ,  a única agência bancária do Banco do Brasil da cidade de São Domingos do Maranhão foi explodida a todo vapor . Segundos informações os vizinhos ouviram apenas uma explosão bem forte durante a noite . Quando amanheceu o dia a população que se dirigiam para usar o banco ficou chocada  com os destroços da agência não acreditando no que viam . Os caixas eletrônicos , forro de gesso , as paredes de vidros  estavam tudo detonado !   Ainda não se sabe quanto levaram da agência . Enquanto isso a cidade de São Domingos do Maranhão , Governador Luiz Rocha , Fortuna cidades vizinhas que usam também a agência irão ter que esperar  a reconstrução do banco para que volte as suas atividades . Mais informações a qualquer momento nesse canal . PLANTÃO SPY SD A NOTÍCIA EM ÚLTIMA HORA .

18 comentários:

Anônimo disse...

Lamentavel o ocorrido,pelas informações,ainda não se sabe as cusas na qual gerou a EXPLOSÃO,mas em breve tenho a plena segurança que teremos noticias,ainda mais se tratando de um BLOG tão CONSEITUADO que hoje é o SPY SD,fico ansiosa por novas noticias.

Obs:Atualmente o BLOG está tendo postagens muito demoradas,demorando a serem atualizadas,não sei o motivo foram as festas de fim de anos,ou mesmo falta acontecimentos(esse eu ja acho meio improvavel,em se tratando de SD).

P.S:LuAnA

Anônimo disse...

CARAMBA , OS BANDIDOS BOTARAM FOI QUENTE DESSA VEZ , OLHA ONDE FOI PARAR A PORTA DE VIDRO . PARABÉNS PELA NOTICIA D EULTIMA HORA SPY SD .

Anônimo disse...

eu achei foi bom quem manda nao atender as pessoas direito , bem feito . só achei ruim porq nao tinah dinheiro espalhado .

Antonio disse...

Uma Cidade de 35.0000 habitantes que tem 4 policiais e uma viatura velha pode se esperar o que?
O Prefeito tem que pedir ajuda ao governo do estado.

Este é assunto para o Governo do Estado,onde está a Filhinha do Sarney?.

Antonio disse...

O Descaso com esta cidade é tão grande que não se ver um policial nestas fotos,um caso tão recente,se acontece isso com um banco que tem segurança armada,no centro da cidade e bem próximo da "delegacia",imagine nas residências dos cidadãos que trabalha e pagam seus impostos para ter segurança.

Anônimo disse...

"ONDE ESTÁ A FILHINHA DO SARNEY?"Bem pertinente a pergunta do sr Antonio!Só que a filhinha do Sarney já distribuiu afagos e tchalzinhos durante a campanha eleitoral,o que para esse povo idiota do Maranhão já é mais que suficiente.Ela já conseguiu o que queria,o resto que se dane!
Mas é assim que o nosso povo gosta!

Anônimo disse...

Em colinas o banco depois do ultimo assalto nunca mais abriu , será que esse ai de são domingos vai fechar ?

valeu spy sd , na foto que tem o povo aparece a minha tia que mora perto do castelinho , amei rever ela aqui .

Antonio disse...

Parabéns para o blog e para o povo do MARANHÃO,
eu quero dizer para o penúltimo Anônimo que o povo do Estado do Maranhão não é burro e acredito que com os erros também se aprende ou se você é inteligente nunca errou?.

Anônimo disse...

É sr Antonio,errar é humano sim!!Mas convenhamos que 4 vezes com essa segurança ai e o Maranhão sendo o pior em tudo no Brasil, também já é de mais!Mas se vc não votou nela 4 vezes a troco de uma cesta básica ou coisa parecida,não se sinta incluido!
E desde já peço desculpas se falei alguma inverdade.

Anônimo disse...

Mais um acontecimeto lamantavel pra nossa querida cidade!so quero comentar que a segurança do Banco do Brasil,é Feita por um vigilnte da Agencia,que diga -se de passagem é quem estar na mira dos assaltantes quando ocorre assaltos, e que nao vejo onde estar a culpa da Governadora!

Antonio disse...

Sr(a)Anônimo a segurança é sim de responsabilidade do ESTADO e não vem dizer que 4 policiais pode fazer segurança de 38.000 habitantes,fazer ronda pelas ruas com uma só viatura,ou segurança policial é de responsabilidade do banco,ou prefeitura ou do cidadão que já paga para ter e não tem segurança?
Vamos defender quem merece,esta não merece é sim de responsabilidade do governo do ESTADO DO MARANHÃO que deixa muito a desejar.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber do anônimo 10 se ele(a) está satisfeito com a atual segurança publica de São Domingos do MA?Se ele(a) dorme tranquilo quando um filho ou ente querido sai a noite, sabendo que tem 4 PMs sem viatura p/ 38.000 habitantes.Se os impostos que ele paga estão sendo bem investidos por esse governo que ele(a) tanto defende,ou se a partir de agora compensa ir até P Dutra para qualquer transação bancária enquanto não explodem a agencia de lá também; só para defender ROSEANA SARNEY em nome do fanatismo político?

Olha ai Antonio,talvez esse se encaixe no comentário 06!!

LUANA disse...

Segundo noticias o assalto rendeu aos bandidos entre 3 mil reais.E pelo que eu fiquei sabendo logo depois no dia 16,no Zé Doca houve outro assalto na Agência do Banco do Brasil,segundo moradores o bando era formado por seis homens, todos encapuzados e armados com fuzis AR-15, escopetas calibre 12 e metralhadoras..
Usaram dinamites.

Anônimo disse...

Nossa governadora não tem nada haver com isso. Parem de ficar culpando pois ela. Aqui nessa cidade tem é muita gente com inveja por questões politicas.

Anônimo disse...

Realmente a desgovernadora de vocês não tem nada a ver com nada!Nada a ver com segurança,nada a ver com educação(a luis rocha que o diga),nada a ver com saúde...só tem mesmo a ver com a grana dos impostos que o povo paga todos os dias,inclusive você!
Aliás pensamentos medíocres como esse seu é tudo o que ela quer!

Antonio disse...

Alguém ai viu o fantástico da rede GLOBO de 30/01/11? Não sou a favor de regalia em presídio, no meu ponto de vista o preso tem que:
1-Pagar suas despesas enquanto durar sua estadia trabalhando no presídio.
2-Visita intima? só em sonho
3-Telefone celular, jogo de futebol e até churrasco!Inadmissível.
Só que o que foi mostrado na televisão envergonha, o estado do Maranhão é motivo de BRINCADEIRAS, Rebelião de presos é resolvido em culto evangélico em SL,A policia é despreparada,não tem estrutura.
Não estou criticando o Pastor, acho até louvável o seu feito e até acredito.
Mas também entendo que um estado pobre e que tem um governo que para aprovar seus caprichos tem que distribuir dinheiro para seus secretários realmente não deve sobrar dinheiro para atender as necessidades básicas.

Anônimo disse...

Se a cidade so tem quatro policiais pra fazer a segurança,o que o prefeito ta fazendo que ainda nao pediu reforço? tambem é tarefa Dele,mas é claro que ainda nao viu a quantidade de militares,!!!!!!!!!!!!! Mora em Sao Luis e nao em Sao Domingos!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsr,quero ver a tao esperada MUDANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Antonio disse...

Caro(a)Anônimo(a),
São Domingos Do Maranhão tem que mudar muito,precisa realmente de mudanças inclusive a mentalidade de algumas pessoas com participação nas decisões da administração da cidade(prefeito e vereadores)cobrando,fiscalizando etc.