sexta-feira, 17 de junho de 2011

Deputado Federal Luciano Moreira morre em acidente de carro na cidade de Morros - MA


O deputado federal Luciano Moreira (PMDB) morreu na noite desta quinta-feira (16), vítima de um acidente de carro no povoado ‘Jaburu’, a 20km da pousada Quebra Anzol, em Morros. O parlamentar voltava de Barreirinhas para São Luís depois de participar do encontro do Conselho Nacional de Procuradores Gerais de Justiça (CNPG). O motorista Kleber tentou desviar de um cavalo e perdeu o controle do veículo.
O carro, onde vinham três pessoas (o motorista e a secretaria), capotou e o deputado Luciano, que estava no banco da frente e sem cinto de segurança, foi jogado para o lado de fora. O veículo, uma caminhonete coreana Ssangyong Rexton, tentou desviar seguidas vezes do animal até capotar.
Luciano, que iria nesta sexta-feira cedo para Viana, teria quebrado o pescoço com o impacto da acidente após ter sido arremesado do carro. O deputado ainda foi levado para o hospital Padre Luís Murado, de Morros, mas chegou sem vida ao local. Os outros ocupantes sofreram apenas ferimentos leves. A secretária, de nome Célia Sidreira, teria perdido um dedo da mão no acidente.
Quem assume a vaga de Moreira na Câmara é o terceiro suplente da coligação de Roseana, Costa Ferreira (PSC). David Alves Silva Júnior (primeiro suplente, PR) agora fica definitivamente como deputado. O segundo suplente, Chiquinho Escórcio (PMDB), que passa a ser o primeiro, já assumiu na vaga de Pedro Fernandes (PTB) . E Costa Ferreira, terceiro suplente, passou a ser o segundo e assume a vaga de Luciano. O quarto suplente, que agora fica como terceiro, é Ricardo Archer, de Codó.

A última vez que o Deputado Federal esteve aqui em São Domingos do Maranhão foi no dia 30/04/11 na inauguração da base descentralizada do SAMU /192 .

Nenhum comentário: