segunda-feira, 13 de junho de 2011

NOTA ZERO - Pamela Maranhão é "barrada" em festa junina de São Domingos do Maranhão - Edição 58 - Ano II

O NOTA ZERO desta vez repudia o preconceito em nossa São Domingos do Maranhão . No último sábado (11/06/11 ) a loira ativista/militante dos direitos humanos que toda a cidade conhece Pamela Maranhão teria sido humilhada em um evento junino realizado em nossa cidade . Ela estaria cotada para ser jurada na final do evento . Mas segundo ela quando chegou no local seu nome não estava na lista ! Veja parte do desabafo dela em seu blogue :

"Fiquei pasma em saber disso e me dirigi ao organizador geral do evento  sem sucesso pois ele atendeu o celular e me ignorou em  seguida !.."


"Me senti humilhada , me preparei , sinceramente eu não merecia ter passado por tudo isso , estou decepcionada . "


"....na verdade a nossa pequena cidade perdeu a oportunidade de conhecer o lado intelectual de PAMELA MARANHÃO ."


Caso deseja ver desabafo de Pamela Maranhão acesse o blogue particular dela clicando no link a seguir :


http://blogdapamelamaranhao.blogspot.com/2011/06/fui-barrada-em-evento-junino-na-minha.html


Nosso blogue repudia todos os tipos de preconceito em todos os graus pois agir com preconceito é retroceder a nossa humanidade  e levantamos a bandeira dos direitos humanos para todos vivermos numa sociedade onde o RESPEITO seja o alicerce de qualquer atitude .



Nenhum comentário: