segunda-feira, 6 de junho de 2011

Telefones públicos de São Domingos do Maranhão são destruídos por vândalos - Edição 57 - Ano II



A cada dia que se passa na pequena cidade de São Domingos do Maranhão os orelhões têm sido detonados na maioria das vezes por pessoas sem cultura que saem destruindo os pobres orelhões indefesos da cidade .




E pelo visto são vários detonados e alguns deles retirados pela empresa para conserto que até agora não retornaram ao seu devido lugar .  Para ver essa triste situação basta dar um volta pela cidade e verá que a situação é de fazer vergonha . Até o orelhão que fica em frente a antiga TELMA não existe mais .
E um dos mais utilizados telefones publico que fica localizado na Praça Getúlio Vargas o (99) 3578-1806 foi também vitima da ação dos vândalos . Infelizmente não é todo mundo que tem telefones celulares e sempre quem "paga o pato"  são os mais carentes . Como somos um canal que presta serviços a comunidade iremos entrar em contato com a empresa responsável para que as providências sejam tomadas . Caso você presencie alguém detonando um telefone público denuncie ligando para polícia militar : (99) 3578- 2202 . Ajude a manter os poucos que ainda existem .


2 comentários:

Anônimo disse...

é verdade que infelzmente tem gente que nao tem educação e detonam mesmo sem pensar no outro . vergonha isso

Anônimo disse...

POR FALTA DE UM TELEFONE ,ESTOU SEM CONTATO COM UMA GRANDE AMIGA ,QUE NÃO VEJO HÁ MUITOS ANOS.TALVEZ SE NÃO TIVESSEM DESTRUÍDO OS ORELHÕES,EU CONSEGUIRÍA FALAR COM ELA.