domingo, 19 de junho de 2011

NOTAS RÁPIDAS - Um pequeno resumo de fatos que acontecem em São Domingos do Maranhão e região - Edição 59 - Ano II

?????????????????


SERÁ DIM DE NOVO ?


Já notou que nas últimas festividades em nossa cidade apareceu o nome do ex-prefeito Dim da Folha como patrocinador ? Será ele o candidato do PMDB para disputar a prefeitura de São Domingos do Maranhão em 2012 ?


CORRIDA ELEIÇÕES 2012 EM PRESIDENTE DUTRA JÁ COMEÇARAM


Na cidade de Presidente Dutra (33 km de São Domingos do Maranhão ) a corrida para as eleições 2012 já começaram . Até pré-candidatura de vereador já foi divulgada para executivo . Mais a pergunta que não quer calar é : Priscilla de Sá vai ou não disputar ? 


4 º MARCHA PARA JESUS DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO SERÁ QUINTA FEIRA (23 JUNHO )
Mylla Carvalho


A quarta edição do movimento ecumênico onde reúne várias igrejas evangélicas de São Domingos do Maranhão e região chamada Marcha Para Jesus será realizada dia 23 de Junho (quinta - feira ) e terá como principal atração o show da ex-banda calypso a cantora Mylla Carvalho . Mais o trajeto será diferente . Antes a marcha saia da Praça da Bíblia rumo a Praça do Farol . Mas esse ano sairá do Ginásio Juarez Nascimento rumo ao Campo do Palmeiras . A mudança se deve ao fato de a Praça do Farol estará comemorando o arraiá da prefeitura municipal .


III ARRAIÁ DE TODOS


Falando em arraiá , o III ARRAIÁ DE TODOS que é realizado pela atual administração já começaram a construir as barracas na Praça do Farol . O arraiá começará dia 24 de Junho com show de Costa Neto .


POR QUE NÃO PÁRA DE FAZER OS QUEBRA MOLAS ?


Já notou que nem os vereadores conseguem barrar a construção dos quebra molas que está dando uma verdadeira rejeição aos condutores de nossa cidade , nesta quinta feira o presidente da câmara dos vereadores de nossa cidade deu uma possível esperança , segundo ele o secretário de obras falou que só se vende asfalto apartir de 1 tonelada , onde os quebra molas que já existem ainda não dar uma tonelada ! Não seria mais inteligente comprar a tonelada e rampear os quebra molas e o que restar colocar na rua no centro da cidade  ? Enquanto isso condutores terão que esperar alguma solução .


ATENÇÃO SEGURANÇA PÚBLICA !


Já está na hora de se fazerem abordagens de jovens em fins de semana principalmente nas festas de nossa cidade . Segundo informações existem indícios que muitos estão andando armados com punhais , socos ingleses e até armas de fogo !


DEMORANDO AS LIXEIRAS DA ORLA DO ZÉ FEIO


Afinal de contas por que colocaram apenas os bancos de madeiras em torno da Lagoa do Zé Feio e  apenas 2 lixeiras ?


TRAVESSA 7 POÇOS SERÁ ASFALTA DESSA VEZ ?


A Travessa 7 Poços que liga a Rua da Boa Vista ao centro da cidade está sendo recuperada . Agora não se sabe se dessa vez ela será asfaltada pois a mesma já teria antes recebido uma camada de óleo . 


BLOGUE ZÉ FEIO NOTÍCIAS


O segundo blogue mais acessado de São Domingos do Maranhão questiona o futuro do povoado baixão Grande , questione você também , quem deverá ser o primeiro prefeito da provável cidade de Baixão Grande . Caso queira entrar no Zé Feio Noticias clique no link a seguir :http://zefeionoticias.blogspot.com/2011/03/se-o-povoado-baixao-grande-conseguir.html

Nenhum comentário: