segunda-feira, 6 de junho de 2011

NOTA ZERO - Moradores do Bairro Alto do Fogo ignoram placa de sinalização da travessia urbana em São Domingos do Maranhão ! - Edição 57 - Ano II

SETA INDICANDO PEGAR A DIREITA , MAIS MUITOS ENTRAM DIRETO!


Infelizmente está acontecendo algo que está nos deixando bastante preocupados com o trânsito na travessia urbana de nossa cidade . Os moradores do Bairro Alto do Fogo que inclusive é o principal acesso ao Conjunto Habitacional  Airton Senna  estão ignorando a placa de sinalização da travessia urbana ( br 135 ) que indica seta pegue a direita , mas invadiram o canteiro central para pegar um "atalho" para chegar ao centro da cidade e vice e versa .  Antes muitos voltavam na contra mão . Antes da obra nesse mesmo lugar (foto ) onde é claro não tinha o canteiro era a passagem direta dos moradores ao centro da cidade . 
E pelo visto a moda já pegou , na saída da Rua do Gavião existe a mesma situação onde também acontece a mesma coisa  e o pior é que como tem uma pequena ladeira no ínicio da rua tem gente que já entra direto na br 135 pior ainda é que existe a via RESTRITA AO MORADORES onde apenas a velocidade permitida é 40 km/h onde até CAMINHÕES estão vindo em alta velocidade . Felizmente ainda não há relatos de acidentes , AINDA NÃO , existe apenas um caso onde alguém de nossa equipe ia sendo esmagado pelo uma caminhão a 60 km/h na PISTA ACESSO AOS MORADORES mais graças ao nosso Excelentissímo Jeová Deus não aconteceu nada foi apenas um grande susto . Mais é bom levarmos em conta o que diz um ditado bem sábio :


    É MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR !

Nenhum comentário: