segunda-feira, 6 de junho de 2011

COMENTÁRIOS INTERESSANTES - Você mostrando que sabe ser crítico e tem opinião - Edição 57 - Ano II



Informamos que os comentários são de nossos leitores/visitantes portanto não nos responsabilizamos por eles . Todos estão nos links a seguir e não sofrem alterações .

"viram por que devemos estar contra a emancipação do baixao grande ? tão querendo fazer outra vaca e sugar o leite publico , todos vereadores sãoa favor , detalhe é que irá ser a mesma sao domingos onde 2 oligarquias irao usufruir dos bens materias vereadora quam projeto ja fez pro baixao pra ser a favor de sua independencia ?"

"A Guarda municipal esta pronta com equipamentos, veículos para cuidar do patrimônio publico?Esta é função de guarda municipal".

"A vereadora fala como se em algum dia São Domingos,em sua historia, teve estradas, saude, educação. Esta cidade sempre foi e continuará atrasada, pois entra politico e sai politico, mas o desenvolvimento está muito aquem. Uns acham que, atualmente, é uma cidade de primeiro mundo, mera ilusão. Para iludir os eleitores ficam os dois partidos comparando quem mais fez ou quem deixou de fazer. E nessa toada a cidade continua atrasada sem nenhuma pespectiva a longo ou medio prazo. Lembrem-se são domingos é mais uma cidade do Estado do Maranhão, Estado campeão de atrasos e desigualdades sociais".

"KKKKKKKKKKKKKK... gostei... agora seria bom dar o direito de defesa a a vereadora e vêr o q ela tem a dizer em sua defesa. SE ER Q ISSO EXISTE EXPLICAÇÃO."

"o que vai dar de sexo ai nesses bancos não vai ser brincadeira.. os pes rapados vão fazer a fstas"

"Esta praça um dia teve vida hoje está morta,feia despresada sem vida".


"Internet via radio é coisa do passado.Cadê a velox banda larga, ainda não chegou por aí? Pois estou em uma cidade menor que São Domingos, e olha! Ja vai fazer um ano que temos a velox. A internet via radio daqui, ta é fechado, justamente por causa dessas dificuldades de conexção e de qualidade dos serviços. Isso é uma lastima, estamos é na era da tecnologia e principalmente da informática."



"VIVEMOS AINDA NUM FEUDALISMO ONDE APENAS PESSOAS BAJULADORAS CONSEGUE ALGUM CARGO DE SEU SENHOR FEUDAL . AGORA ENTENDI O PORQUE DA SEMED TER DEMORADO TANTO PARA DAR O RESULTADO DO SELETIVO ."


Nenhum comentário: