segunda-feira, 6 de junho de 2011

NOTAS RÁPIDAS - Um giro do que aconteceu e acontece em São Domingos do Maranhão - Edição 57 - Ano II



JÁ DEU OLHADA NA PRESTAÇÃO DE CONTAS ?


Caso você queira dar uma olhada na prestação de contas da atual gestão municipal de 2010 a mesma se encontra na Câmara Municipal dos Vereadores . A consulta é aberta ao público em horário de funcionamento . Segundo informações colhidas na própria Câmara apenas  5 pessoas já foram dar uma olhada e bem rápida ! Compareça EXERÇA  A SUA CIDADANIA !


SEMMAT NÃO CONVIDA SPY SD !


A SEMMAT ( Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo ) de São Domingos do Maranhão realizou  no inicio deste mês a III SEMASDOM  a semana de meio ambiente da cidade , segundo fontes foram enviados vários convites a entidades locais para se fazerem presentes . Infelizmente este canal de informações não recebeu , e o resultado ? O MUNDO deixou de ver o trabalho daquela secretaria na cidade ! É uma pena .


SEMMAT PODERÁ MUDAR DE ENDEREÇO


Ainda falando na SEMMAT segundo informações concretas e bem seguras a secretaria poderá mudar de seu endereço localizado na Rua 31 de Janeiro próximo a agência dos Correios . Parece que a
 " Casa grande" aquela do projeto orla do zé feio que foi detonada pelos vândalos será seu futuro endereço já que o atual é alugado .


PRAÇAS SEM LIXEIRAS !


Já notou como se encontra nossas praças públicas ? um mais feia que a outra . Apesar de termos apenas 3 que se destacam como principais NENHUMA delas têm atenção do órgão competente . Nem uma simples lixeira possuem . 
Onde o mato cresce como nunca como mostramos recentemente , será que irão criar gado ?????????????


ESTÁDIO MUNICIPAL QUASE PRONTO


Após ter sido retomadas parece que as obras do estádio municipal de São Domingos do Maranhão estão quase prontas . Quem passa nas adjacências do estádio já nota um visual diferente . A história do estádio municipal se estende por várias décadas e várias administrações onde NENHUM prefeito conseguiu entregar a obra com arquibancadas por exemplo  .  Parece que agora a coisa lá vai e pelo visto vai ficar muito bonito . Parabéns a atual gestão .


INTERNET OU TARTARUGA NET ?


Infelizmente São Domingos do Maranhão ainda não sabe o que ter uma Internet rápida de fácil acesso . As vezes ela é tão fraca que cai e demora seu retorno e quando retorna ela volta lenta parecendo as obras do projeto orla do zé feio que pouco depois cai . Parece que a TARTARUGA NET ou LESMA NET seja como você preferir faz parte da vida dos internautas sandominguense ! COELHO NET JÁ ! rsrsr....


BLOGUE SPY SD PODERÁ SAIR DO AR !


O primeiro canal de informações construtivas e imparciais com total credibilidade de São Domingos do Maranhão poderá sair do ar ! O blogue hoje tem apenas 2 anos , e adivinha quem irá decidir o futuro dele ? VOCÊ ! Leitor ou visitante que mantém ele no ar durante esses 2 anos . O destino dele está na suas mãos , caso queria votar veja na enquete acima do lado direito . Aqui é você que manda !




BLOGUE ZÉ FEIO NOTÍCIAS NO SEGUNDO LUGAR


Depois do grande sucesso de SPY SD surgiu agora o ZÉ FEIO NOTÍCIAS  www.zefeionoticias.blogspot.com  que também é um blogue GRATUITO onde não se recebe nenhum valor para mantê- lo no ar . E pelo visto ele já caiu no gosto de nosso público afinal ele é da família SPY SD só que com um formato um pouco diferente . E é por que ainda não divulgamos ele com peso !



Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkk Nota de observacao , a prestacao de contas do trator tem 65 volumes e a do dim da folha tinha 1 volume kkkkkk sera pq?